E pronto...

A verdade é que não me sinto envelhecer por dentro. Nada range, não há rugas internas, nem teias de aranha, nem bolor, e o tempo não passou. Há um lapidar constante da alma. Cada vez mais se chega ao meu amago. À minha essência. Envelhecer na realidade não existe. Interessante falar isso , uma vez que ainda ontem o meu avô me disse com 86 anos que quando acorda e se lembra que tem 86 anos não acredita. Eu tambem sinto isso. Mas tenho menos idade. 
Só o corpo mostra a idade. E os espiritos bolorentos.
Então... não vale a pena sofrer.
E pronto, era isto...

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

16 comentários

  1. sinto exatamente o mesmo. costumo dizer que parei nos quinze anos. e é verdade. sinto-me com a energia de uma pitareca, apetece-me muita vez fazer parvoices, pintar as unhas como passatempo e fazer coisas na cara com aquilo a que se chama maquilhagem. fazer noitadas, levar o corpo ao limite do cansaço e repetir, muitas vezes. dizem que já sou adulta, que tenho de me comportar...mas a verdade é que a melhor parte da minha vida sao os intervalos de insanidade que consigo, ainda, ter :D

    ResponderEliminar
  2. Isso faz de nos pessoas com mais vida!! Mais vontade de viver!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb me sinto assim... Aliás, engano-me sempre na idade :)

    ResponderEliminar
  4. Tb me sinto assim... Aliás, engano-me quase sempre na idade :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tb me sinto assim... Aliás, engano-me sempre na idade :)

    ResponderEliminar
  6. Sinto como tu, e se nao fossem as ruguitas nao imaginaria que tenho 36...eu ainda sou uma adolescente pah!!!!ès uma gaiata e uma grande mulher.pronto.era isto.

    ResponderEliminar
  7. e tristezas não pagam dividas, e a tua felicidade está no teu interior :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o passar dos anos hehehehehe :) bjokitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! A culpada dos meus kgs a mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Passo a vida a ver suas receitas no facebook ! Grrrrrrrrrrrr. Beijos!!!!

      Eliminar
  9. Depois dos 30 ,fiquei preocupada com a idade,hj com 32 queria voltar para os 20,achei que isso não me afetaria,mas afetou .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao diz isso...eu tenho 36, dois filhos... e vê... sinto muito mais confiança que com 20, e somos muito mais realistas e menos tontas. E fala a serio... com 20 não viamos nada. Caiamos em qualquer conversa. Agora... olho bem aberto!

      Eliminar
  10. Tu não me digas que essas tatuagens são tuas? *-* adoro tatuagens!!!

    ResponderEliminar
  11. é verdade sim senhor :) jovens sempre :) eu as vezes nem sei a minha idade certa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!