100 Contexto

Cores

junho 11, 2014

Uma mulher casa, procria, a coisa corre bem , corre mal e pronto, acaba a história e já está. 
Quem disse?
Somos muito mais que isso.
Somos autenticos livros, romances que  nem Nora Roberts(a escritora) nem Nicola Sparks conseguiria jamais transcrever para nenhuma das suas obras os nossos sentimentos com toda a sua criatividade. Porque a nossa vida, a vida real é muito mais completa, complexa, cheia de musica, cheiros, memórias, beijos, toques, diferentes texturas e sabores, que enriquecem os nossos dias e fazem a nossa vida valer a pena.
Ah, a vida!
O brilho nos olhos de quem gosta. De quem gosta entusiasmadamente de alguem. De quem usa da paixão para viver na vida, em tudo o que faz.
Os precalços da vida. As situações inesperadas!Gosto tanto! Os imprevistos da vida!
Que nos enchem de energia, adrenalina, que precisamos de gastar , nem que seja numa corrida de 500 metros!Ou num grito! Um grito feliz! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Tudo vale a pena.
E aínda há quem perca tempo a picar aqui... ali... quando a vida é para ser devorada! Os momentos saboreados! Mas não picarmos o que não nos interessa! O que sai dos contornos da nossa vida quando não somos nós que o vamos viver! A menos que alguem precise de ajuda!
Sair da nossa pista, para ser obstaculo de alguem?Para quê?
Prefiro viver.
Saborear cada doce a amargo que a vida me da. Quero tudo. Todos os sabores.
E pronto... provavelmente ja vos falei no post que vos vou mostrar, mas gostava que o comentassem aqui, penso que muitas "miudas" se revêm nele.
Portanto cliquem AQUI E leiam.
Beijinhos
Foi uma vez um amigo de ha muitos anos que no dia a seguir a uma discussão me enviou uma mensagem a dizer "tamo juntos" com esse link.

Embora a opinião venha fora de prazo... o que significa um homem enviar esse link a uma mulher?

post signature

You Might Also Like

4 comentários

  1. Daqui retiro...tudo vale a pena...é que vale mesmo!Adoro estes teus devaneios de felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Nem só de maquilhagem vive a mulher ;) "Devorar" a vida é assustador (para mim). Não me consigo atirar de cabeça...Tenho o defeito de pensar muito nas coisas, quando às vezes o que é preciso é deixar-me levar. Há quem diga que sou pessimista. Leio "percalços da vida" e penso logo em algo que pode arruinar o dia. Tu acrescentaste logo "situações inesperadas!Gosto tanto! Os imprevistos da vida!
    Que nos enchem de energia, adrenalina". Ainda bem que és optimista. Eu estou a aprender a ser :)

    ResponderEliminar
  3. Chama-me cínica se quiseres, mas pra mim quando mandam um link desses e dizem isso tão é a ver se engatam. Pra mim TJ que é TJ não precisa de o dizer, simplesmente é. Mas isto é o meu contexto a falar, claro, e nem tudo é preto no branco - aqui fica a opinião fora de prazo. xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes "desvaneios" . A vida é para ser vivida não pudemos ser espectadores, temos de perder o medo de viver!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!