Com tecnologia do Blogger.

De vez em quando tambem me queixo

by - junho 06, 2014

É verdade que ando triste com a Sephora, sempre fui a primeira a defender , a dizer que me tratavam super bem, tenho cartão gold , o que significa que grande parte das minhas economias são lá gastas, e no entanto ultimamente , uma vez que com o problema que puderam ver atras no  pé do Santiago me custa ir a centros comerciais com ele, pedi a minha irmã que me fosse buscar umas paletas em meu nome com o meu numero , tendo o cuidado de telefonar antes para a perfumaria a informar, foi me dito inclusive que tinha os varios vales de desconto, disse para por favor os usarem e tendo gasto cerca de cem euros, nem usaram os vales de desconto apesar da minha irma ter pedido para o fazerem e acreditem que tenho imensos acumulados, nem uma unica amostra foram capazes de oferecer.
 Que vergonha...
Para  não falar que estamos a 6 de Junho, fiz anos dia 29 de Maio e informaram-me que no meu aniversario receberia um vale de 30 euros para gastar. Continuo à espera.
Obviamente que falamos de bonus, de extras. E não de serviços, mas, se não querem oferecer, simplesmente não o publicitem ou incorrem no crime de publicidade enganosa.
Ainda assim, e uma vez que aqui neste cantinho à beira mar plantado é a unica perfumaria com certas marcas das duas uma... ou se compra lá, ou mando vir do Beauty Bay, que provavelmente será o que vai acontecer da proxima vez, com muita pena minha, uma vez que no meio de tantas situações mal explicadas , de emails enviados aos quais nunca tive resposta, continuo a considerar que algumas vendedoras são muito prestaveis, competentes e simpáticas. Especialmente quando se apercebem que no meu cesto de compras os valores ultrapassam os 150 euros, em dias fracos. Alias, triste seria se ainda assim me tratassem mal. Mas acreditem que há quem ainda assim seja consiga usar da antipatia.
E eu lamento, porque devido a uma e outra pessoa deixei de frequentar lojas que gastei centenas e centenas , milhares mesmo de euros, por ataques infundados de senhoras mal formadas. 
E agora dirão... e em vez de estares a dizer isto tudo porque não falas com eles?
Já falei. Por email ignoram, por telefone falei com uma senhora muito simpatica do Dolce Vita Tejo acerca do presente de aniversario, e quanto ao resto, não tenho resposta.
Tenho muita pena. Era um sitio onde ia com muita alegria ver todas as novidades das marcas que não existem em mais lado nenhum. Gastava sem qualquer tipo de problema. Sem olhar a preços como fiz ontem pela minha irmã, mas certos gestos, ou falta deles, e nem me refiro ao facto de ser cartao gold, mas  qualquer cliente que peça para ser descontado um cupão de desconto deve ser levado em conta. Qualquer cliente que faça 100 euros em compras tem direito a uma amostra miserável, não?
Eu espero muito sinceramente que tudo isto nao passe de um grande mal entendido. Sempre li discursos de bloggers e clientes muito insatisfeitos em relação à forma como eram tratadas na Sephora. Sempre critiquei. Nunca pensei que viesse a sentir na minha propria pele este tipo de tratamento.
Por mais que uma loja tenha exclusivos, e venda, e seja um sucesso, deve ter um controlo sobre os funcionários, sob o atendimento, tem que haver formação ao nivel do atendimento de clientes. É primordial.
A minha vontade?
Não voltar.
E o pior de tudo! Desde o momento que souberam que eu era blogger, começou a mudança de comportamento, tendo uma das funcionarias dito " essas só cá vêm para pedinchar, nunca compram ". Pois eu, antes de ser blogger, já era cartão GOLD e mesmo sendo blogger, podem fazer as contas ao meu historial e ver quanto dinheiro já vos dei a ganhar e comparar aleatoriamente a uma não blogger, e vejam com quem têm maior lucro,
E fica registada mais uma opinião minha.
Com o desejo que mude em breve.


You May Also Like

10 comentários

  1. Eu não gosto da Sephora, pelo menos a do NorteShopping. Quando trabalhei no Marshopping nunca tive razões de queixa. Até fiz amizades lá. Mas na do Norteshopping, esquece. São arrogantes, parece que só te atende de x maneira se gastares y LOL. E tive uma que me perguntou: tem cartão sephora e eu disse que sim! E ela pos-se a fazer as contas como se tivesse 20% desconto, porque disse que depois diria na caixa que tinha recebido uma msg em que recebia 20% de desconto. Ate ai ok... cheguei a caixa, total de 80 euros. E eu: e o desconto? Ai desculpe nao sabia que o seu era o branco. E eu: pois mas devia ter perguntado, sendo assim fica aqui as compras porque eu nao ando a nadar em dinheiro muito menos estou para ser enganada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora imagina eu...q gasto aos 200euros de uma vez e ja se puseram a discutir a minha frente por uma me estar a oferecer uma bolsinha...bolsinhas essas q na perfumes e companhia dao te sem qqr problema.Ali fartou andarem a pancada p uma querer oferecer me pk fiz muitas compras e a gerente nao devia estar nos dias dela ralhou c ela a frente de toda a gente.enquanto eu pagava uma naked , bases etc etc...é assim q se cativam clientes? Formaçao de atendimento ao publico é necessario

      Eliminar
  2. Eu da sephora do norteshopping não gosto. Nada! Adoro as minhas meninas e meninos do marshopping. Seja por tlm, Facebook ou pessoalmente são fantásticas. Quanto a ofertas como já disse não tenho mesmo motivo de queixa. Se não há da marca, elas fazem num frasco ou boião mediante o tipo de produto. Tb já me aconteceu não terem embalagens, mas na visita seguinte até foram as próprias a falar. E quando é dia de receber material e que ainda não está exposto vão buscar para o mostrar 😊 e eu sou cartão Black à 1 ano. Por pouquinho não passei a gold 😢 já na P&c fiz compras durante algum tempo, davam amostras mas em simpatia deixavam mt a desejar. Penso que depende de lona para loja e de funcionária para funcionária.

    ResponderEliminar
  3. Já estou com medo Martinha. Ainda á dois dias, falei com a Rita "Chopen" XD a pedir-lhe uns conselhos do que comprar lá pois recebi um cartão de 20 euros da Sephora num passatempo que ganhei do glicinias em Aveiro. Pedi lhe se me pudesse dar umas dicas do que comprar com cerca de 50 euros algo básico visto que não tenho muito conhecimento de make up. Ela ajudou-me bastante, no entanto era para ter ido ontem á sephora e não consegui e hoje também nao deu tempo e com esta chuva miserável muito menos. Agora só para a semana visto que sou de Coimbra. Espero realmente que as meninas sejam simpaticas para comigo, mesmo que o valor que vou pagar seja 30 euros, visto que tenho um cartão de 20 euros... A ver vamos. No entanto tenho uma amiga minha que passava lá quase todos os dias de manha para ir ver as montras, de vez enquanto comprava uma coisinha ou outra. Passava sempre por ali porque era um corta-mato para ir para o trabalho, visto que a loja de lá tem duas entradas. Até que ela foi abordada por uma menina que disse que não podia fazer aquilo pois as entradas tinham um contador de quantas pessoas entravam e que isso era mau para o negócio, se toda a gente andasse a entrar e a sair sem comprar nada. (ela diz que chegou a comprar lá algumas coisinhas, depois daquilo diz que nunca mais lá pos os pés, porque acha um absurdo) lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei a ir la todas as semanas duas e tres vezes por semana.Poderao verificar tudo nos registos de cliente.Enviei lhes um print em que uma desclassificada me acusava de ter roubado nas lojas deles . Pedi lhes que verificassem de onde vinha tal rumor. Se tratariam eles da queixa crime por difamaçao ou eu. E o resto vamos ver;)
      Ja fiz a minha parte.as pessoas teem que entender que não nasci ontem não tenho 20 anos nem ando aqui a brincar. Respeito os outros e exijo respeito.Quanto a Sephora se pago , reclamo e as respostas sao vagas ou nulas reservo me no direito de publicar a minha insatisfaçao esperando sinceramente q alguma coisa mude.Ou perdem me como cliente e deixo de recomendar a Sephora. Afinal nunca ganhei sequer um obrigada pelas centenas de pessoas q la enviei

      Eliminar
  4. Sinceramente sei que todos temos os nossos dias e acredita que ja fui impossivel de aturar loool q o digam as agencias de comunicaçao e departamentos de marketing q trabalham cmg mas nao tenho manias nem faço exigencias.E a sephora NAO tem qualquer parceria comigo PAGO caro como ja disse prova disso é o cartao gold apesar de ter q fazer 110 kms para ir e vir a sephora mais proxima.A minha critica maior vai para a organizaçao em si.Uma gerente q ralha em frente a uma funcionaria enquanto esta faz uma conta a uma cliente? Uma miuda q me atendeu bem mostrou me tudo o que queria comprei imensa coisa e no fim foi me buscar uma bolsinha p oferecer pk nao tinham amostras. O q é uma bolsinha p quem gastava em media 200euros p mes nas lojas deles????ou mais...

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que não tenho por hábito fazer grandes compras na Sephora, logo não tenho opinião formada quanto à loja. No entanto, acho de muito mau tom toda esta história. Deveriam estar felizes por fazeres sempre boas compras e uma amostra era o mínimo dos mínimos. Quanto ao não descontarem o cupão, não percebo! Pertence-te, tal como as compras que fizeste, não há motivos para que não o tenham descontado... Haja paciência!

    ResponderEliminar
  6. Eu devo ter uma sorte desgraçada que nunca me trataram mal ou me deixaram de dar atenção - seja na Sephora ou noutra em que também entro de vez em quando. E raramente compro! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tb não peço amostras - talvez porque acho que são eles que as devem dar sem ninguém ter de pedir. Imagino que haja quem lá vá pedir amostras e não goste da resposta... Já isso dos vales foi uma burrice tal que tou sem comentários, independentemente do valor que já lá gastaste, se tens um vale, tens um vale, é pra ser descontado, oras!

      Eliminar
  7. É por essas e por outras que, onde existe Kiko, a Sephora está "às moscas". Já reparei nisto nos Armazéns do Chiado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!