Eisenberg

Eisenberg Mode

junho 07, 2014

Aceitando um convite de uma acção Eisenberg , dirigi-me à Perfumes & Companhia aqui da zona, onde já conheço tão bem as meninas, todas muito educadas e delicadas, sempre disponiveis para responder às minhas 1001 perguntas sobre tudo o que já saiu, o que está para sair, e  as utimas novidades em loja, feedback de clientes etc, onde passei uma hora muito agradável com a simpática Aida, que me fez o diagnóstico da pele, me aplicou os produtos da marca adequados às minhas necessidades, me fez umas massagens fantasticas (quase adormeci) e pude experimentar alguns produtos que ainda não tinha tido oportunidade de experimentar, embora para ser franca, tenha a maior parte dos produtos da nova linha Pure White, da qual já vos falei, pois comprei-a quase toda, fiquei apenas a sonhar com o esfoliante. E tenho tambem outros produtos de outras gamas.
Um dos produtos que andava a namorar há imenso tempo, era o elixir da Eisenberg, sublimador, anti-idade, ilumina, e há quem o use como primer, veio hoje comigo, aproveitando os 23%  de desconto da Perfumes & Companhia.
Esse elixir, funciona como uma "bomba energica" de hidratação e radiosidade. Para quando sentimos a pele num trapo. Umas gotinhas a seguir ao hidratante e, parece que dormimos uma noite inteira!
Tenho outros produtos de outras marcas com o mesmo efeito, um deles adoro, mas tenho lido criticas maravilhosas a este, sendo Eisenberg, só pode ser maravilhoso.
Fiquei muito contente por os meus pontos negros serem inexistentes segundo o que a querida Aida me disse, e os poros estarem minimos! Significa que o empenho anda a superar a preguiça!
Faltou-me tambem trazer o desmaquilhante bifásico da Eisenberg, e a base 00 para peles muito claras, mas, ainda que a marca seja de excelencia tem preços que faz como que os seus produtos sejam para consumir moderadamente...
E fiquem com as fotos... não gosto nada de aparecer com a cara "despida" mas aqui fica!
Beijinhos!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que maravilha! *.* Com este post reforço a minha opinião em relação ao teu blog ser uma verdadeira descoberta para mim! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha...Tenho de me mentalizar que preciso elevar a fasquia e "largar os cordões à bolsa" para algo melhorzinho :( Shame on me :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!