Com tecnologia do Blogger.

Keep Calm

by - junho 18, 2014

Começo por pedir para que deixem de ler este post se não pertencem ao mundo blogger, porque de nada vos dirá.
Dezenas de bloggers têm se queixado de ataques de outras bloggers, ou de anónimos, de pequenas quezilias, de afrontas e outras situações do genero, que têm sido vitimas.
Isto acontece há meses.
Eu queixei-me disto desde o inicio e fui acusada de me fazer de vitima, de ter a mania da perseguição, de ter tiques de estrela, até que me habituei e agora seria incapaz de viver sem o feedback negativo relacionado com cada movimento meu, cada marca que divulgo, cada trabalho em que me empenho, ou que me sai de forma natural e descontraida.
A verdade é que faz parte.
E quem é sensivel vai sempre sofrer com os conflitos à sua volta.
O melhor mesmo é não interiorizar demasiado o que se passa no Facebook, no Blog, e não levar a peito.Afinal, quem são essas pessoas, e porque razão nos pretendem a qualquer  custo ferir, mais que descredibilizar?
Porque se sentem elas tão incomodadas com a nossa existencia?
Posso assegurar-vos, que cada vez que me enviavam um link a dizer que esta e aquela me odiava por isto e aquilo, ou um print a mostrar uma conversa em que alguem que eu já tinha ou não lido a respeito dizia algo menos elogioso relativo a mim, nunca foi nada realmente grave, era tudo bastante ridiculo, era uma tentativa desesperada de quem não tinha por onde pegar e queria dizer mal à força.
Porque tenho muitos seguidores, porque não sou profissional, porque tenho muita maquilhagem, porque me dão muitos produtos, porque eu dou muitas coisas, porque dou confiança as seguidoras, porque não tenho maquilhagem de jeito.
Essas foram algumas das razões pelas quais eu não seria uma boa blogger.
É curioso, mas eu tenho outras noções do que e ter um blogue.
Um blogue é um espaço  onde alguem escreve sobre o que bem entende. Um assunto, ou varios. E interage com os comentários que os seus subscritores lhe deixam. Eu admito que aqui falho.Porque nem sempre consigo responder a todos os comentarios!
Mas na minha opinião um blogue , ainda por cima um blogue que assume para além de ter um carater pessoal, e falar de assuntos que descobrimos pelas estatisticas, apesar de maioritariamente femininos agradar a homens e mulheres, especialmente os textos, temos uma parte de divulgação de produtos, onde é assumida a divulgação de produtos e marcas, onde eu vos apresento produtos, novidades, um blogue com um carater publicitário ser comentado, muito comentado, é um blogue que é um sucesso!
Portanto, para mim, o meu blogue, é a minha revista online, sempre atualizada, em constante atualização, e como todas as revistas tem o seu conteudo publicitário. E o melhor, voces podem participar, interação, é o que se quer.
Então, se tens um blogue, e se te incomodam, podes sentir-te muito abençoada.
Sinal de sucesso. Vais habituar-te num instante.
É impossivel a bonança num mundo de competição. 
Portanto , mantem a tua paz, dentro de ti.


 post signature

You May Also Like

11 comentários

  1. Aguenta e não chora! Afinal, é tudo de bom. <3
    Texto lindo, cheio de carácter como é habitual.
    Aiiii de ti se não me respondes... Muahahahah
    #alouca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frase aceita que doi menos é horrivel e perturbadora, mas neste caso encaixa LOL #loucaamada

      Eliminar
  2. Mais um texto maravilhoso como so você sabe escrever :)

    ResponderEliminar
  3. boa noite!
    quería apenas dizer, que estou a seguir este Blog há muito pouco tempo, mas os textos que li, gostei e gostei muito porque não dizem mal de ninguém, apenas são "desabafos da alma",alguns deles claro, neste caso da "Marta Veloso"
    quero deixar aquí os meus sinceros parabéns!
    espero ter a alegría de ler estes textos durante muito tempo! Bem-Haja...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero te-lo por ca!! Beijinho e muito obrigada!

      Eliminar
  4. Boa noite!
    conheço este Blog há pouco tempo, mas estou encantado com os textos que aquí são apresentados!
    quero deixar os meus sinceros parabéns!!! Continue Marta!!!
    um Bem-haja!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo e assino por baixo! O sucesso incomoda muita gente, seja em que área for e o melhor mesmo é dar ao desprezo e tentar ignorar...dar atenção a essas pessoas é dar-lhes demasiada importância, porque, no fundo, valem zero! Eu não me assumo como uma blogger, apenas alguém que gosta de escrever sobre variados assuntos, sobre o que me der na real gana...escrever por imposição isso nunca! Escrevo o que sinto, sobre o que gosto, sobre os novos lançamentos de cosmetica de que vou tendo conhecimento, faço muita mas mesmo muita pesquisa porque tenho poucas bases nesta materia, apresento as minhas compras, faço as minhas reviews à minha maneira...tenho muito a aprender mas aos poucos vou lá chegando! Gostava de ter mais interaçao por parte dos seguidores, tendo em conta o elevado numero de visualizaçoes de cada post, mas sei que ha pessoas que nao gostam de se expor ou de comentar...simplesmente leem e ponto final! Respeito! Eu por norma comento sempre naqueles blogs que sigo diariamente e essa interacção é muito boa!

    ResponderEliminar
  6. Esses ataques já acontecem há uns bons ,3 ou 4 anos...mas recordo-me que qd comecei nisto dos blogs, há coisa de 6 anos não era tão comum, mas nessa altura também não havia a vertente comercial dos blogs...A inveja tras mt mal, o sucesso incomoda as pessoas em geral, e vão sempre haver pessoas ressambiadas, seja na blogosfera seja fora dela. :)

    ResponderEliminar
  7. Não sou blogger, por isso não sinto na pele o que descreves. Mas entendo que um blog se traduz numa troca de opiniões, em conversas escritas entre seguidores e blogger. "Vozes de burro" que não chegam ao céu existirão sempre em qualquer comunidade, aquele membro chamado "ovelha negra" da família. Portanto, bicharada à parte, vamos vivendo e partilhando sempre a tentar não ferir e ser ferido por ataques, quezílias e afrontas! Bjs, SU.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!