Celebridades

Less is more... (or not...)

junho 03, 2014

Não sou de comentar o que as estrelas vestem . Até porque para mim estrelas estão no Céu, brilham à noite , e a maior parte delas já se extinguiram há muito quando as olhamos.
Por isso há quem diga que cada vez que olhamos para o Céu estrelado, olhamos para o passado.
Mas desta vez, a Rihanna esmerou-se e qual Lady Gaga (essa para mim unica na arte de desafiar o excentrico, e não me surpreenderia que o fizesse) apresentou-se no Conselho Anual de Estilistas da Moda da América com este "cortinado" semi-transparente cheio de luxo e brilhos, que com um forro  numa cor neutra ficava lindissimo. Desta forma balança entre o vulgar e o "falta-aqui-algo -essencial-e-não-é-só-bom-gosto".
A Rihanna já é tão interessante! Não precisa nada destes exageros!
Foi apenas um desabafo.
Cada um usa o que quer, mas Rihanna... menos é mais... mas sensatez aqui fazia falta.
Se o pretendido era dar que falar, então o marketing resultou!

post signature

You Might Also Like

14 comentários

  1. Credo!!!!
    Se era para fazer figuras daquelas, mais valia ir nua......
    Enfim.... vedetas.....

    ResponderEliminar
  2. Neste caso acho que less is mesmo less! Não gosto nada de escarrapachanços destes, nhennnn

    ResponderEliminar
  3. a rihanna bate é mal, perdoem-me a expressão =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Acho que está ridícula, o vestido é muito bonito, mas usado desta forma torna-se apenas vulgar e de péssimo gosto. Que ela tem um excelente corpo todos nós sabemos, agora fazer figuras dessas... nem comento! Tal como dizes, se o vestido tivesse um forro, nem que fosse nude, ficaria lindíssimo. Dessa forma, ela ficou a parecer uma stripper pronta pra um show ou algo do género. Simplesmente não gostei...

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo contigo, Martinha!

    ResponderEliminar
  6. Uma miuda tao linda como ela...com aquele ar exotico e um corpo escultural nao precisava disto...é a minha modesta opinião! Não sou preconceituosa nem tenho pudores escondidos ou tabus mas confesso que achei demais e o que é demais é erro. Por mais que admire a sua irreverência e ousadia (comparo a um pouco à Pink e à Jessy J neste capitulo) acho que exagerou...poderia usar uma lingerie mais adequada a este modelo ou entao simplesmente "a rainha vai nua"....pronto! E aquele estola tambem nao me agradou nadinha...espero que seja de pêlo sintético!

    ResponderEliminar
  7. O tecido é lindissimo mas o vestido em si ou a forma como ela usa o vestido acho vulgar. :/ Para fazer estas "figuras", mais valia ir nua sinceramente.

    ResponderEliminar
  8. O que ela queria conseguiu: é noticia em todas as revistas e sites de "fofocas" no mundo inteiro. Falem mal ou falem bem mas falem.....

    ResponderEliminar
  9. Nao é o vestido mais apropriado.... se tivesse forro tudo seria mt melhor, mas diga se de passagem a Rihanna é linda.

    ResponderEliminar
  10. Objectivo atingido! Falar nela, mesmo que seja mal. Desde que falem...Ela esqueceu-se de vestir o corpete e o saiote, meninas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!