Mesoestetic

Já há imenso tempo que tinha uma grande vontade de experimentar os produtos da Mesoestetic, pelas press que recebo que me dão conta de produtos de gabinete, o que revela que são  eficazes, de resultados rápidos, embora grande parte dos seus tratamentos estejam disponiveis apenas para profissionais, em clinicas e centros de estética. 
Como já devem ter visto no Blog da Cantinho da Irina (vejam e procurem o post dela da Mesoestetic), ela encontra-se a fazer um tratamento drenante e tem falado nisso, nos seus posts. Eu, embora devesse ser a minha maior prioridade (emagrecer, perder volume), continuo com a minha fixação em produtos de rosto, anti-manchas, contorno de olhos, firmeza, afinal, completei agora 37 anos e embora a natureza seja muito simpática comigo, prevenir é sem duvida o melhor que podemos fazer!
Foi-me explicado pela formadora da Mesoestetic que as minhas antigas sardas eram ja manchas. Que foram crescendo, e que continuarão crescendo,que nunca desaparecerão, e qualquer tratamento que faça podem apenas ser atenuadas, nunca apagadas. Apesar de ter ficado triste fiquei aliviada e até satisfeita pela frontalidade, não gosto de ser enganada, nem que me prometam que vou ficar sem manchas quando isso não vai acontecer e  gastamos fortunas para que aconteça.
A grande questão é: Vou contentar-me com as manchas atenuadas? Vou sim.
Se os produtos forem bons e eu tiver a percepção que terei de proteger SEMPRE a minha pele todo o ano com um bom protector solar, Verão e Inverno, não acreditar em milagres, já valerá a pena não piorar.
Por enquanto, digo-vos que me informei acerca da variedade de gamas que a Mesoestetic tem e fiquei encantada pela diversidade, a textura, o toque, a qualidade, são muito acima da média, valem muito a pena. Para dar-vos o exemplo, sabem que a minha maior queixa quanto a cremes branqueadores (todos) que fiz até hoje foi o facto de serem muito oleosos, o da Mesoestetic é maravilhoso, a pele absorve em menos de nada!
 Os produtos que pude usar mais tempo foram o leite de limpeza e o tonico de pepino e agua de rosas, muito suave e refrescante. 
A diferença que notei relativamente aos restantes que ja usei foi a limpeza em profundidade. Mesmo quando pensei que a pele já estava limpa, continuava o algodão a sair sujo, estes produtos de limpeza são sem duvida muito eficazes, para todos os tipos de pele!
As gamas de produtos Mesoestetic são grande parte delas anti-idade, regenerantes, reafirmantes, reparadoras, linhas totalmente inovadoras num mercado que parece já um pouco saturado e um pouquinho mais do mesmo. Esta marca parece trazer uma lufada de ar fresco...
Se tiverem oportunidade, experimentem
Beijinhos, e obrigada à marca pela colaboração!




post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu ando mesmo desactualizada :o Nunca tinha ouvido falar nisto! Foi uma novidade, por completo! Sempre a aprender coisas novas neste teu cantinho, Martinha! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado o tratamento! Sem dúvidas os produtos da mesoestic são de excelente qualidade! ♥
    Beijinhos!

    cantinhodairina.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!