Mesoestetic

Mesoestetic

junho 05, 2014

Já há imenso tempo que tinha uma grande vontade de experimentar os produtos da Mesoestetic, pelas press que recebo que me dão conta de produtos de gabinete, o que revela que são  eficazes, de resultados rápidos, embora grande parte dos seus tratamentos estejam disponiveis apenas para profissionais, em clinicas e centros de estética. 
Como já devem ter visto no Blog da Cantinho da Irina (vejam e procurem o post dela da Mesoestetic), ela encontra-se a fazer um tratamento drenante e tem falado nisso, nos seus posts. Eu, embora devesse ser a minha maior prioridade (emagrecer, perder volume), continuo com a minha fixação em produtos de rosto, anti-manchas, contorno de olhos, firmeza, afinal, completei agora 37 anos e embora a natureza seja muito simpática comigo, prevenir é sem duvida o melhor que podemos fazer!
Foi-me explicado pela formadora da Mesoestetic que as minhas antigas sardas eram ja manchas. Que foram crescendo, e que continuarão crescendo,que nunca desaparecerão, e qualquer tratamento que faça podem apenas ser atenuadas, nunca apagadas. Apesar de ter ficado triste fiquei aliviada e até satisfeita pela frontalidade, não gosto de ser enganada, nem que me prometam que vou ficar sem manchas quando isso não vai acontecer e  gastamos fortunas para que aconteça.
A grande questão é: Vou contentar-me com as manchas atenuadas? Vou sim.
Se os produtos forem bons e eu tiver a percepção que terei de proteger SEMPRE a minha pele todo o ano com um bom protector solar, Verão e Inverno, não acreditar em milagres, já valerá a pena não piorar.
Por enquanto, digo-vos que me informei acerca da variedade de gamas que a Mesoestetic tem e fiquei encantada pela diversidade, a textura, o toque, a qualidade, são muito acima da média, valem muito a pena. Para dar-vos o exemplo, sabem que a minha maior queixa quanto a cremes branqueadores (todos) que fiz até hoje foi o facto de serem muito oleosos, o da Mesoestetic é maravilhoso, a pele absorve em menos de nada!
 Os produtos que pude usar mais tempo foram o leite de limpeza e o tonico de pepino e agua de rosas, muito suave e refrescante. 
A diferença que notei relativamente aos restantes que ja usei foi a limpeza em profundidade. Mesmo quando pensei que a pele já estava limpa, continuava o algodão a sair sujo, estes produtos de limpeza são sem duvida muito eficazes, para todos os tipos de pele!
As gamas de produtos Mesoestetic são grande parte delas anti-idade, regenerantes, reafirmantes, reparadoras, linhas totalmente inovadoras num mercado que parece já um pouco saturado e um pouquinho mais do mesmo. Esta marca parece trazer uma lufada de ar fresco...
Se tiverem oportunidade, experimentem
Beijinhos, e obrigada à marca pela colaboração!




post signature

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu ando mesmo desactualizada :o Nunca tinha ouvido falar nisto! Foi uma novidade, por completo! Sempre a aprender coisas novas neste teu cantinho, Martinha! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado o tratamento! Sem dúvidas os produtos da mesoestic são de excelente qualidade! ♥
    Beijinhos!

    cantinhodairina.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!