rich hair products

Rich Hair

junho 05, 2014

No ano passado, quando foi a "explosão mediática" dos produtos da Rich Hair , tive a oportunidade de experimentar , e no geral dei-me bem com todos eles, adorei o aroma, a caramelo que embora não se mantenha nos cabelos é agradável sentir enquanto fazemos o tratamento e a lavagem .
Este ano , e com uma progressiva já feita, senti diferença, e o resultado foi diferente, penso que apesar de serem ótimos produtos, não se adequam a quem passou por este tipo de procedimento.
Aconselho-os a cabelos danificados, estragados, que não tenham tendencia para caspa...
o produto da Rich Hair que mais gostei foi o que sublima os caracois , que recebi no ano passado, deixa o cabelo muito suave e como o meu cabelo é naturalmente encaracolado definia-os sem ficar com aspeto frizz.
Não faço  ideia de onde se vendem em Portugal, uma vez que sempre os recebi do exterior, mas sei que se vendem por cá.
Se tens cabelo danificado por pinturas, procedimentos termicos como secadores, chapinhas , sol,  os produtos Rich Hair, vão com certeza dar-te uma grande ajuda, brilho e suavidade.
Tem em conta o seguinte:
Fiz duas reviews a estes produtos em anos diferentes e os resultados foram diferentes, então o normal é que não existam pessoas com a mesma opinião acerca dos produtos.
Não tenho prazer algum em fazer posts depreciativos, mas a verdade é que devo sinceridade para com os meus leitores.
Beijinhos





post signature

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola ola (voltei)....
    Nunca usei estes produtos mas gostava de usar pelo menos o spray de volume, porque neste momento é disso que o meu cabelo necessita :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que mantens a tua postura em relação aos reviews que fazes...gosto! disso

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!