Lojas Wells

WELL’S LANÇA SERVIÇO “DEIXAR DE FUMAR”

junho 03, 2014


Deixe de fumar em apenas 90 minutos com um tratamento indolor, não invasivo e sem efeitos secundários e poupe até 1.500€ por ano
Well's Deixar de Fumar (389 x 779).jpg
A Well’s, em parceria com a Facilitas Healthcare, lança o serviço “Deixar de Fumar”. Para já este novo serviço está disponível apenas na loja Well’s Oeiras Parque mas brevemente o serviço poderá ser alargado a outras lojas do país.

Através da nova tecnologia Soft Laser, os portugueses podem ser ex-fumadores em apenas 90 minutos. A terapia Facilitas Soft Laser de 90 minutos consiste na estimulação dos meridianos através da aplicação de um laser especial de baixa intensidade, meridianos esses que estão relacionados com o comportamento aditivo dos fumadores.

primeiro passo é uma consulta profissional de 30 minutos onde o terapeuta vai compreender os hábitos de consumo e identificar o perfil do fumador. O segundo passo é um tratamento indolor, não invasivo, sem efeitos secundários e com resultados após uma única sessão de 45 minutos. O último e terceiro passo consiste numa consulta de 15 minutos onde são dadas sugestões de desintoxicação e de como lidar com o stress.

Com este novo serviço a Well’s reforça a sua oferta de serviços na área de saúde e bem-estar, juntando o programa Deixar de Fumar a outras serviços como os Centros de Estética, Clínicas Dentárias, Rastreios Auditivos, Rastreios Capilares, entre outros, todos eles em parceria com entidades de referência em cada um dos setores.
post signature

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não fumo, como tal não vou precisar, mas parece-me realmente muito bom para quem fuma e quer parar :)

    ResponderEliminar
  2. Nao fumo <3 faz mal á saude e á carteira. So para de fumar quem tiver muita força de vontade, aqui o principal é a cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Não fumo, nunca experimentei...Nem posso sentir o cheiro ao longe! Tenho a sorte de não ter ninguém muito próximo no dia-a-dia que o faça. Ainda bem que existem pessoas preocupadas com a saúde dos outros ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!