Funny Look

E hoje a maquilhagem foi em versão "Look Divertido".
É a expressão que as neo-make up artists ou,  whatever usam para descrever maquilhagens cheias de cor, alegres, em suma, o oposto ao que costumo usar.
Adoro cores, mas na realidade acabo por decidir-me por tons mais escuros, e clássicos.
Mas estamos no Verão, e o Verão pede cor!  E gosto realmente muito de cores , tenho um arco -iris em casa de sombras, lápis, batons, mascaras, e há que começar a dar-lhes uso.
Aproveito também para apresentar-vos o novo lançamento da Gosh. Um batom muito cremoso e confortável. Parece um verniz, dura imenso nos labios, tem uma cor rica e intensa.
Deixo a nota de imprensa para mais informações sobre o batom:

A GOSH Cosmetics acaba de lançar um novo produto que vai, certamente, ser um dos must-have deste verão! Chama-se Lip Lacquer e vem para oferecer uma verdadeira “manicura” aos lábios.

Com uma fórmula revolucionária e inovadora, este “verniz para lábios” confere um brilho único e uma hidratação profunda, combinando assim o melhor de dois mundos: pinta como um batom e brilha como um gloss. Além disso, a sua textura cremosa e o seu aplicador fazem com que seja, apenas, necessária uma aplicação para conseguir um efeito de cor de longa-duração.  

Disponível em 8 tonalidades entre os tons nude e cores mais opacas (Innocent Lips, Lovely Lips, Sweet Lips, Flirty Lips, Crispy Lips, Funky Lips, Hot Lips e Dangerous Lips), o novo Lip Lacquer da GOSH já está disponível nas lojas Well’s, por um PVP de 5,99€.

À semelhança de todos os outros produtos da marca, o Lip Lacquer também não é testado em animais e não inclui perfumes nem parabenos, além de ser enriquecido com óleo de argão e vitamina E.
E agora, fotos!!!




Produtos usados nestas fotografias
Blush Sisley, Concealer Clarins, Sombra Sisley, Mascara Sephora


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Cada vez reforço mais a minha ideia: És uma mulher muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  2. Linda =) Esse lip lacquer fica-te muito bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. linda!!!adorei o batom! e os olhos...nossa...tás lá miúda, prontissima pro verao!

    ResponderEliminar
  4. Com uma "carinha laroca" dessas é fácil ficar bem com qualquer coisa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!