Com tecnologia do Blogger.

Que alivio Flor de Lea!!!

by - julho 14, 2014

Hoje , escrevo um post que fala de uma marca e de um produto mas em forma de agradecimento.

Como sabem o Santiago foi operado aos dois pés, tinha os dois dedos grandes muito afectados por micoses  bastante avançadas , provocadas por unhas encravadas.
Problema que desde os seus dois anos tem sido nossa luta,  e que aos seus 4 anos o levou à primeira cirurgia em bloco operatório,  agora aos 5 voltou, desta vez com direito a cortes em pedaços de carne completamente destruidos , apos varias tentativas de muitos especialistas de evitar de todas as formas que terminasse novamente em cirurgia.
 Porém, criou uma especie de dermatite pós operatória , que se pensa ser uma alergia às ligaduras ou adesivos e provocou bolhas, secura extrema e muito comichão .
Como tudo isso ocorreu fora de horas, o meu alarme interno maternal fez me tirar as ligaduras de imediato uma vez que era na zona da "sola" do  pé que as bolhas e a pele tinham maior proporção.
No meio do desespero dele e das palavras do meu Henrique (filhote mais velho)  "Mãe, tens tantos cremes deves ter algum que resulte aqui!" olhei para as prateleiras e agarrei no creme Hidracorpore que a Flor de Lea me ofereceu quando patrocinou um Passatempo no Blogue.
Logo na altura usei imenso no corpo, e gostei, mas com a chegada constante de outros produtos para testar deixei-o a meio (FELIZMENTE) .
Posso dizer-vos que esse creme que promete hidratação intensa, prevenindo até estrias, tem uma nova função.
E quem a descobriu fomos eu e o Santiago. É imensamente calmante em caso de prurido (comichao) extremo, aliviou-o muito. Na fase mais aguda, bastaram 4 aplicações por dia para que ele pudesse ficar com a carinha calma e feliz que todos conhecemos.


O que diz a marca
HIDRACORPORE
Hidrata as camadas mais profundas da epiderme, devolve a elasticidade à pele e combate o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Previne o aparecimento de estrias.


VISITA A LOJA FLOR DE LEA

E A PAGINA NO FACEBOOK (AQUI)
post signature

You May Also Like

5 comentários

  1. Sofro de um problema de pele que me causa ardência e irritação, gostaria muito de ter esse creme por aqui para acalmar a minha pele quando irritada!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Esses cremes devem ser fabulosos.
    Ainda bem que o teu menino está melhor


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Grande referência! Ainda por cima MADE IN PORTUGAL :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar. Esse e o dos comedões. Ihihih

    ResponderEliminar
  5. estou rendida a este creme, é mesmo bom!!!uso sempre depois do banho e nunca mais tive vermelhões manhosos nem pele seca...recomendo!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!