B-TOX ou... botox?

Provavelmente terei sido das primeiras Bloggers a ter o privilégio a trabalhar com a I♥Me, no ano passado, pouco tempo depois de iniciar o blogue.
 Tive oportunidade de experimentar 2 dos seus produtos e de vos presentear com os mesmos.
Se bem me lembro eram o Serum Anti-Manchas e o Creme de Ouro.
 Mais tarde, no projecto Mydreambox, como "blogger " fiz tambem  review dos seus produtos, tive nessa ocasião oportunidade de conhecer a loção corporal e o esfoliante maravilhoso. 
Assim que vi uma publicação que a marca tinha lançado o creme de contorno de olhos e o B-Tox, uma alternativa tópica à aplicação de botox que promove um preenchimento instantaneo em rugas, sulcos, ridulas, promovendo um lifting facial fiquei curiosissima. 
Obviamente que falamos de um creme.  Não estamos a injectar a toxina botulinica nem nada que se pareça , mas uma alternativa que com a continuação da aplicação nos vá dar resultados satisfatórios, muito mais acessiveis e não invásivos, ou seja, nada de agulhas nem "saques financeiros" significativos.
A marca tem esperado pela minha opinão, que como sabem e nem todos aprovam com bons olhos costuma ser bastante rápida , uma vez que sou impaciente com os produtos e exijo resultados instantaneos...
Na embalagem fala de resultados ao fim de um mês de uso. Posso confirmar que antes de um mês  , a vossa pele muda .
Na embalagem fala também numa sensação de formigueiro, uma vez que o  creme actua fazendo um micro peeling , mas nunca o senti, nunca me trouxe qualquer desconforto, pelo contrário.
Na minha opinião e apesar de ser aconselhado usar de dia e de noite, eu usaria apenas de noite, pela ação peeling. Embora tenha uma pele muito sensivel e não tenha sentido qualquer desconforto, penso que pelo menos para peles na minha faixa etária, que apartir dos 30 começam a pensar em lifting , botox, este creme é um creme incontornável. Antes de experimentarem qualquer outra marca, em caso de flacidez dos tecidos no rosto, que estava a ser o meu caso uma vez que emagreci, experimentem. Apartir dos 40, 50 torna-se um creme obrigatório! Podem encontrá-lo nas lojas Wells nos espaços Continente, e agora também em farmácias.


Tenhamos em conta que eu tenho muitos cuidados de pele. Tenho tido uma sorte imensa em trabalhar e comprar grandes marcas , sempre com aconselhamento certeiro , com marcas de  qualidade sejam mais ou menos acessiveis.
Sou franca que a pele do meu rosto é "esquisita". Estranha produtos. Habitua-se a  certa marcas. Seria pouco ético cita-las aqui, mas posso dizer que o tempo que usei este creme, não senti um só dia de desconforto. 
Senti a pele mais firme, mais alisada o grão da pele afinado e se os 37 anos não pareciam 37( a marca diz que  no espaço de um mês a nossa pele retrocede 2 anos em juventude) sinto-me  com uma pele de 25!
A textura é o melhor neste creme.
 A forma como se espalha na nossa pele, e é absorvido é fantástica. Tenho a pele oleosa , como ja referi muitas vezes e este creme é formulado para todos os tipos de pele.
Não se esqueçam que para a I♥ME a pele não tem sexo, portanto pode ser usado por homens e mulheres.
Visita a página no facebook!
Coloca o teu gosto aqui!

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Nada como experimentar esta nova marca, ainda bem que gostaste, é porque é um produto bom.

    ResponderEliminar
  2. fiquei muito curiosa mas só daqui a uns aninhos xD

    ResponderEliminar
  3. Já sei o que vou oferecer à minha mãe no Natal. Ela tem 56 anos, está indicado ;)
    Obrigada Marta ❤ beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!