Caso Encerrado

Como muitas de vós disseram de forma publica e privada, mostrando consternação pelo passado caso ocorrido no final de tarde de sexta passada quando inesperadamente fui incomodada por uma senhora de uma agencia de comunicação , motivo que me levou a escrever um Post "Custa Responder", venho dar -vos a conhecer a posição da MARCA , neste caso uma perfumaria que não costumo  referir e após este desfecho faz- me valorizar todas aquelas com as que tenho trabalhado desde marcas, a empresas, multinacionais, internacionais, e sentir que por vezes temos que conhecer o lado pior para valorizar o que temos do nosso lado e apesar da grandiosidade se mantem acessivel, humilde, e disponivel.
A dita Marca pelos vistos concorda que ao fim de dois meses não havia motivo para ter uma resposta por parte da agencia, menos ainda para serem incomodados por mim.
E fixam-se no produto. Não entendendo que houveram más palavras, falta de educação, insultos verbais gratuitos.

Agradeço desde já os mails e mensagens de todos que me conhecem , e até de quem simplesmente me lê e se coloca do meu lado.

Adiante que temos mais em que pensar!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Tristeza!!!!! K atitude de m**** por parte de marca.....

    ResponderEliminar
  2. Realmente há marquinhas que deixam muito a desejar...bola pra frente amiga!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caga e anda!!! Basicamente, o caminho é pa frente e os restos vão ficando plo caminho!!

    ResponderEliminar
  4. Gente de m***** há muita, não percas o teu tempo com marcas e pessoas que não valorizam o teu trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Há marcas que deixam muito a desejar, não sei que tipo de marketing pretendem mas esse não é o melhor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!