Só porque pediste...amizade

Há pouco pedi que me sugerissem temas para posts, embora tenha algumas agendas, acabo por não dar uso a nenhuma. Tenho alguns posts em atraso, no entanto o facto de ser blogger independente, não ter vinculos que me obriguem a regras especificas e tambem ter um relacionamento fantástico com as marcas que me cedem alguns produtos de lançamento e para passatempos me dá margem para que possa eu própria fazer a minha escala de Posts .
Uma vez que recebi hoje a pink box da Etude House todas as leitoras se inclinaram para o óbvio, fui tendenciosa na pergunta admito, estou morta para experimentar os produtos do mês.
Mas a leitora de blogues mais meiga e conhecida da blogoesfera, que me perdoem todas as outras, porque sabem que gosto verdadeiramente das meninas com as quais tenho o prazer de falar , a Karla Oliveira quis que falasse na Amizade.

Se o Amor é a loucura a Amizade é a razão disse um dia alguem.
A amizade é quanto a mim o verdadeiro amor.
Andamos perdidas à procura de algo que nos complete, nos faça rir, anime, conforte e  se pensarmos bem temos tudo isso num amigo.
Quando algo não corre bem vamos ter com a amiga. Independentemente do grau de desespero dirijo-me a amigos diferentes. Como se fossem médicos especialistas. Depois existem aqueles que são clinicos gerais. Dão para tudo mas no fundo podem fazer muito pouco..
A Amizade é Amor sem sexo. E ninguem disse em lado nenhum que para ser amor tinha que haver tal.
As amizades podem ser passageiras. Podem ser eternas. Em algum ponto houve uma situaçao que nos fez aproximar da pessoa.
Todos podemos ser bons amigos. E todos temos a capacidade de magoar quen nos tenha como amigo. Ao dar amizade não perdes nada. Ganhas.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Fazer o bem é o meu lema...por isso não percebo como pode haver gente q só faz o mal :-(

    ResponderEliminar
  2. de tudo o que já li ,este foi o mais bonito e tocante..

    ResponderEliminar
  3. Quem tem um amigo de verdade, daqueles que quando te vê a chorar baba e ranho porque fizeste asneira, não te passa a mão na cabeça dá-te sermão e com isso ajuda-te a levantar; daqueles que podes ligar a meio da noite e se precisares aparece a essa hora na tua casa; aqueles que até pode não dizer nada semanas porque estas ocupada e eles não cobram nada nem fazem dramas; daqueles que te mimam até não mais quando menos esperas... Têm tudo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!