Confirma a tua copa e tamanho!

Confere AQUI

Um dia destes, numa das minhas visitas ao Shopping, que no meu caso são quase que visitas de trabalho (umas vezes adoro, outras nem por isso) lembrei-me de entrar numa loja Triumph.
Lembro-me de ter visto há anos num programa de apanhados uma senhora a ajudar uma cliente, acompanhando- a na sua escolha, e aquilo ficou-me na memória.
Como as compras de lingerie sao geralmente feitas com as crianças atrás, não me permito experimentar, nem  a grandes peripécias, fugiam-me os miudos em três tempos. Já me imagino na Primark ou H&M a correr à procura das crianças e só de pensar nisso fico em ansias.
Posso dizer que o atendimento na Triumph de Torres Vedras, na loja do Arena Shopping foi excepcional, desde o inicio ao fim. 
Pensava eu que usava um 44 D ou algo do genero (não riam, nunca percebi de copas) e ficava frustradissima porque nada se "ajeitava " a mim.
Como o meu peso sofre altos e baixos constantes, baralho-me , medidas superiores com inferiores. 
E, como apesar de ter dois filhos a genética foi minha amiga tenho o peito firme, redondo...(ok, menos descrição), apesar dos 37 anos, nunca liguei muito a isso.
Isso e o facto de preferir sempre soutiens desportivos para o dia a dia, pelo seu conforto, por detestar rendas, picam, fazem comichão, etc etc.
Cheguei então à loja e a senhora mediu-me, rápida que nem uma flecha.Escolhi os soutiens a balbuciar " se calhar não tem o meu tamanho, pois não?", a senhora riu e disse logo que sim levando-me os quatro soutiens para o provador.
A verdade é que alterou completamente a minha figura.
Um BOM suporte muda tudo.
Nao só o facto de ser um bom soutien ,mas o tamanho certo para mim. 95C
É importante para que a nossa postura não seja afectada. Tenho problemas dorsais, e , um suporte adequado pode melhorar esta condicionante.
Aconselho seriamente que vistam roupa interior não só que vos faça sentir mais bonitas, porque faz, deixando tudo no sitio, mas que seja o indicado para a vossa saude. Procurem uma loja onde o profissional entenda realmente o que faz. As lojas  Triumph são uma referência nesse aspeto.
Fiquei muito bem impressionada.
Tentem verificar o vosso numero aqui
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

12 comentários

  1. Eu tenho um soutien dessa marca e adoro, aliás com uma gaveta cheia de lingerie escolho quase sempre o da Triumph, preto básico com alças largas, muito confortável que comprei na altura que estava barriguda da Leonor e com os seios super pesados e que mais pareciam duas bolas de queijo terra nostra ou algo do género. Quando o uso é a garantia que consigo correr à vontade para apanhar o autocarro ahahaha. Confesso que tenho de lá voltar, é uma vergonha só ter aquele soutien que diga-se que já está velhinho (mas só os consigo comprar quando estão em saldos) sniff

    ResponderEliminar
  2. A Triumph é de facto a loja/marca com um atendimento personalizado e verdadeiramente profissional! Acreditem! Elas sabem do que falam. A qualidade dos soutiens da Triumph aliada ao conhecimento das funcionárias é soberbo e do mais correto. Existe uma tabela de tamanhos nas etiquetas onde podemos verificar e comparar os tamanhos: Europeus (EU), Francês (FR) e Mexico, salvo erro. A confusão na cabeça das mulheres está toda entre os números EU e FR. Porquê? Porque na França usam os numeros que mais conhecemos: 32, 34, 36, 38, 40, 42, 44 ........ e no resto da Europa usam os: 60, 65, 70, 75, 80, 85, 90 ..... (que na minha opinião é o mais correto de usar) Porquê que estou a explicar isto? Porque se forem por exemplo a uma loja Etam, não vos medem, e trabalham com tamanhos franceses, para alem da explicação ser muito confusa da parte delas... Eu pessoalmente acho. As marcas de lingerie deviam TODAS aconselhar e medir as clientes pelos tamanhos EU, porque é muito mais simples. Se voces experimentarem medir as costas, de certeza que o valor que ira dar-vos na fita métrica é entre 60 a 100 cm, e nao dentros dos numeros trintas... Entendem? ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem lá fui fazer as medidas.. 36B.. O numero eu já sabia, acerto sempre.. A copa, por agua abaixo, eu compro C.. Mas não vejo diferença entre 36B ou 36C.. =S.. Aihhh porque não nasci com elas empinadas e redondinhas looool

    ResponderEliminar
  4. Nao falei das copas porque se clicarem onde diz: "verifiquem o vosso tamanho", aqui no post da Marta, vão encontrar uma tabela com as copas e as suas referências ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui aconselhada por nenhuma profissional, mas tb o meu peito é pequeno, não preciso de me preocupar mt c o suporte...e afinal até uso o tamanho certo, às vezes compro é outra copa...

    ResponderEliminar
  6. Sou um Zero á esquerda no que toca a tamanhos de soutiens... :( Excelente dica!! Vou ver se dou uma fugida á triumph para que de uma vez por todas comece a usar o soutien mais apropriado para mim...
    Obrigada pela dica!!!

    ResponderEliminar
  7. as vezes baralho me nos numeros pk aquilo la esta é copa A; B ect mas vou sempre perguntar, a que n corresponde, com as copas nao vou la meeeessssmo

    ResponderEliminar
  8. nunca fui à triumph, mas há uns anos mediram-me na intimissimi...entretanto com a variância de peso nem sei se já mudei a copa ou não xD

    ResponderEliminar
  9. eh pá, tenho de fazer o mesmo!!
    e quanto te ficou, sem querer ser abelhuda!! :p

    lenny

    ResponderEliminar
  10. Pois...eu escolho conforme me "assenta" bem mas se calhar devo andar com tamanhos que não sao adequados :X Tenho mesmo de ir saber qual o meu tamanho certinho :D Obrigada pela dica :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!