Evento Remington

Ontem foi dia de evento Remington.
A marca decidiu juntar algumas das mais influentes bloggers nacionais (considerem-me espectadora) e apresentar as novidades Outono Inverno.
Num clima de boa disposição, descontração, e uma anfitriã que prima pela simpatia e o profissionalismo, conhecemos 3 novos equipamentos.
Uma máquina de corte de cabelo para homem," indestrutivel", um modelador com vários acessórios que poderão ser comprados conforme o que queiramos fazer ao cabelo (ideia fantástica!) e um secador que vem com alguns acessórios e que também tem disponivel no mercado acessórios inovadores que nos deixaram literalmente em silêncio na expectativa de querer saber para que serviam !
Prometo mostrar tudo em breve, aqui com fotos minhas, cabelo não me falta para vos demonstrar!
Tivemos dois cabeleireiros profissionais e uma modelo (cobaia) despenteada, e depois as bloggers puderam experimentar os produtos com os conselhos dos profissionais, no entanto, como moro ainda a mais de 50kms de Lisboa, não fiquei até ao fim, mas foi sem duvida uma experiencia agradável e agradeço à Remington e a todas em geral pelo clima simpatico que se fez sentir no evento.
Ficam algumas fotos, cedidas pela Remington





post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

19 comentários

  1. E tu não és influente desde quando?? Adoro a marca!!!! Ainda bem que divertis-te =) =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar de pessoas que fazem isto ha anos. Sou perfeccionista demais . Lá chegarei.Por enquanto sou assim. Marta "Esboço".

      Eliminar
  2. Já estou andiosa para cuscar o próximo post sobre essas maquinetas maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Esses secadores devem ser optimos porque tem varias peças certo? fazem adorava ter aquele que faz as pequenas ondas no cabelo :)

    ResponderEliminar
  4. Também não percebi porque te consideraste espectadora??!!!! Algumas podem andar nisto há menos anos e ter menos conteúdo nos seus bloggers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço pouco mas pareceram todas simpaticas, muitissimo educadas (e acredita que para mim , neste mundo, a educação vale 50%)e não tenho nada negativo a dizer de nenhuma.

      Eliminar
  5. Adoro a marca! Esses exemplares devem ser ótimos :)

    ResponderEliminar
  6. Educação é um passo para sairmos satisfeitas seja de onde for! Infelizmente o nosso mundo está a perder a noção do que é a boa educação/simpatia!
    Estes aparelhos dão imenso jeito e dão para fazer diversos penteados!

    ResponderEliminar
  7. Tens mostrado artigos muito giros desta marca, confesso que anteriormente não a conhecia :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui a este tipo de eventos, nem a convivios com blogger's, talvez por não me enquadrar muito nisso.... mas adoro sempre ver e ler as experiências e com fotos melhor claro :)
    E teres sido convidada para um evento destes, estás de parabéns :) Mais uma vez o teu trabalho é reconhecido.

    ResponderEliminar
  9. eu não tenho jeito nenhum para arranjar o cabelo ,acho que nem com isto conseguia!

    ResponderEliminar
  10. Algum dia perco a cabeça e compro algum artigo desta marca, e a culpa é tua :p

    ResponderEliminar
  11. Bem que precisava de comprar um secador novo, e se trouxerem acessorios indicados para o que queremos, melhor ainda, vou ficar de olho!

    ResponderEliminar
  12. Já me falaram maravilhas dessa marca, gostava de exterimentar.

    ResponderEliminar
  13. Essa marca é uma maravilha.. ja estive de olho em varios produtos ehehh..

    ResponderEliminar
  14. E q venham mais eventos bons, muitosss :-*

    ResponderEliminar
  15. Boa, adoro a marca e tenho um modelador de cabelo deles, conta-me mais. E gosto muito de te ver crescer cada dia mais no mundo dos blogs, uma vez que acompanho o teu trabalho desde o inicio. Força! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!