Hotel Sheraton Porto

Desta vez fiquei no Sheraton Porto.
O melhor? O Jacuzzi do Spa, a massagem facial da Liliana do Spa, os produtos  Espa, a comida do Hotel, a companhia da Sónia, da Sav, e da Sandra Cardoso, o piano bar com a cantora de sexta feira e a sua voz maravilhosa.
O tamanho fantástico dos quartos e da wc.
A velocidade dos elevadores.
O pior, a antipatia dos taxistas parados à porta do Hotel em taxis descaracterizados(todos negros). O facto do Hotel ser tão grande que se torna frio e demasiado impessoal.
Mas do Hotel não tenho nada a dizer. Eu é que sou uma pessoa de "pessoas" . Gosto de "calor humano". De ambientes amistosos, embora confortaveis e com qualidade.
Correu tudo muito bem, o Hotel teve resposta para todas as solicitações.
Deixo-vos algumas fotos.





 A Sónia!





Eu e a Saltos  Altos Vermelhos!




O Restaurante Gosho

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

13 comentários

  1. Obrigada pelo tempo q estivemos juntas, p a próxima temos de combinar melhor ;-) ♥

    ResponderEliminar
  2. O que eu não dava por uns dias assim!!!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes quem passa muito tempo em hotéis sente isso a frieza e a solidão que eles acabam por transmitir..... mas o luxo é luxo! Um dos melhores hotéis.

    ResponderEliminar
  4. É de admirar que os taxistas sejam antipaticos por aqueles lados!! O pessoal do Porto é tão caloroso e animado. As vezes animados de mais!! XD XD.. Oh pa aqueles sushi salta-,me aos olhos hummmmm!! Nunca mais estou em Lisboa pa me encher de sushi!!! *-*
    Ainda bem que quase tudo te agradou!! =) =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia por norma os Taxista são simpáticos, mas os taxistas dos carros pretos, esquece... são antipáticos e chegam a ser mal-educados. Sei do que falo, infelizmente :(

      Eliminar
    2. Então já sei, quando for ao Porto nada de táxis pretos =).. porra só me faltava, pago por um serviço e levar com má criação, ta bem.. ficavas a ver zerinhosss!!!

      Eliminar
  5. Para mim foi um Grande Fim-De-Semana, pois tive a tua companhia :)
    Só tenho a agradecer-te <3 Foi espectacular!!!
    Beijinho Grande <3

    P.S.: Voltaaaaaaaaaaaa!!!! :D ;) *****

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste de tudo, e que bom teres a companhia dessas meninas. fico muito feliz por ti e por ter tudo corrido como querias, tirando os senhores dos taxi´s :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tu mereces isso, e muito mais Martinha =)

    Daqui a uns tempos, ainda vens para os meus lados ;) Deixa as low cost entrarem aqui, e vai ser a loucura :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tou a precisar de um fim-de-semana assim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!