E porque é Natal..

A Amnesty Internacional é uma organização não governamental que defende os direitos humanos .
A Amnistia Internacional foi fundada em 1961 pelo advogado britanico Peter Benenson, na sequência de uma notícia publicada no ano anterior pelo jornal Daily Telegraph sobre a condenação de dois jovens estudantes portugueses a sete anos de prisão por gritarem "viva a liberdade" numa esplanada no centro de Lisboa durante o regime de Salazar . O causídico apelou aos países que libertassem pessoas detidas por motivos de consciência, incluindo convicções políticas e religiosas, preconceitos raciais ou linguísticos.

Na página portuguesa do Facebook, quase diáriamente são publicadas causas apoiadas pela organização, que alertam a humanidade sobre as mais variadas situações que atentam contra a humanidade  no Mundo inteiro. Existem mais de 3 milhões de membros afiliados na organização , activistas convictos que todos merecemos a justiça, igualdade e paz. 
Sugiro que também tu sigas a página portuguesa, aqui em Amnistia Internacional Portugal no Facebook e partilhes os posts nos quais te identifiques, ou que de alguma forma te sensibilizem.
E porque hoje é Natal ficamos com imagens de união.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. https://www.facebook.com/aiportugal/photos/a.123065757712783.16563.122344957784863/895719710447380/?type=1&theater

    Feliz <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!