a vosso pedido

E aproveitando o embalo, e porque hoje tirei o dia para abrir o coração aos milhares de mulheres que me seguem, contactam diariamente, pedem dicas de maquilhagem, cremes, e outros produtos, mesmo naqueles que não sou muito entendida, mas tento ajudar como" amiga", vou responder à mais frequente pergunta dos ultimos tempos. Tenho evitado, pela simples questão que mais uma vez, cada resposta que dou, ofende muita gente, e parece que é propositado. Lamento muito, ou talvez não lamente mesmo nada.
Pergunta mais comum
Qual a razão de apresentar tantas marcas high end, de maquilhagem, vulgo, marcas de perfumaria, ou marcas de maquilhagem profissional, e não produtos low cost?
Estou condicionada geograficamente. Moro em torres vedras. Gosto de testar os produtos antes de os comprar. De os ver ao vivo. Recuso-me a mandar vir pela internet por dá cá aquela palha . Antes de adquirir produtos da make up revolution a marca enviou-me algumas vezes produtos, desde paletas a batons. Apenas e só depois disso comprei.
Quando vou a sephora, compro marcas exclusivas da sephora e da própria marca. Isto para dizer o seguinte, é normal que fiquem tristes por não encontrarem aqui marcas que costumam encontrar em todos os blogues. Mas, em torres vedras não tenho acesso a marcas como the body shop, o boticario, e milhentas outras que tenho que fazer mais de 50 kms para adquirir. Obviamente, não vou comprar apenas para fazer um post, ou mostrar que até existem produtos mais em conta que podem adquirir, iguais aos que marcas que tiveram a gentileza de ceder-me, ou adquiri na perfumes  e companhia.
Sempre que me dirijo ao porto vou a trabalho, não vou com o proposito de adquirir maquilhagem low cost.
No passado contactei as marcas acima e , expliquei a situação, o blogue e a pagina tinham metade do tamanho, mais uma vez, nem todas as marcas se identificam com a identidade da blogger, do proprio blogue.  O não redondo não falhou, mesmo que tenham sido as seguidoras as primeiras a pedir ás marcas , penso que o dinamismo da essenciais por marta v, onde todas somos uma, nunca foi entendido num universo blogosferico onde  funciona cada um por si.

 A unica coisa que vos posso prometer, é resgatar os meus essences e catrices, wet n wild, que são marcas aceitaveis,
 Não existe em torres vedras, mas consegui mandar vir, e em alguns produtos mais acessiveis e fazer post comparativos com maquilhagem semelhante, e assim colmatar essa minha falha.
Sei que existe no supermercado maquilhagem de marcas renomadas tambem, mas, lá está, comprar sem saber qual a cor real, arriscar ... não consigo...
espero que entendam  o proposito deste post.
 Ã‰ impossivel ter tudo, agradar a todos,nunca foi o meu propósito como podem ver.
Que fique o esclarecimento.
Não existe guerra alguma, existe uma inacessibilidade e desconhecimento acerca de todo um universo de varias marcas. Porque simplesmente por aqui não existe.
E não é por arrogancia minha que falo em marcas maiores ou melhores. É o mesmo motivo.
E com um ano e meio de blogue... quase meio milhao de visitas , 32 mil seguidores no facebook e 4150 no blogue?
Ahhh... imaginam o meu sorriso?
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Oh Marta definitivamente tens que vir viver para o Porto ehehe (brincadeira)
    Acho que as pessoas estão mais preocupadas em fazer regalias entre blogues que não entendem que por vezes não é pela vontade do blog que faz propaganda a certas marcas é mesmo por não ter acesso. E quem gostar disso, facil não sigam nem vejam.
    Continua assim ! <3

    ResponderEliminar
  2. Não percebo, até é bom que fales de marcas high end para saber a opinião de alguém sincero... Eu falo por mim, até gostava de comprar algo mas olho po preço e arrega-lo logo os olhos com receio de comprar, mandar dinheiro ao ar e ser uma cagada o produto. Já tinha ouvido falar de produtos clarins ou shiseido mas não saberia se seria algo de bom ou que me fizesse alergia (tenho uma pele muito esquisita) e desde que comecei a seguir o blog tira duvidas. Não é para todas as bolsas, não.. Mas quando cremos um bom creme ou maquilhagem temos de dar sempre um pouco mais.. Mas pronto, não se pode agradar a gregos e troianos..

    ResponderEliminar
  3. Verdade, nem sempre temos acesso as marcas que vemos pelos blogues, mas nao é por isso que vou deixar de te seguir claro. Eu tambem nao tenho a maior parte do que se ve por aqui de maquilhagem, a unica marca que tenho acesso e nao é onde moro mas sim mais perto é ESSENCE, CATRICE, GOSH e as marcas de supermercado.
    Eu adoro ver as marcas que mostras assim fico com uma noçao do que sao, ate porque algum dia terei oportunidade de ter algumas.
    Tas bem, fazes o que podes... qt ao resto deixa as falar.

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo que cada um publica o que quer! Agora vejamos que existem blogues que têm sempre o mesmo conteudo....e ao da Marta é diferente sim...ele tamb´+em o é! Tudo Dito!
    Força aí no blogue....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!