Amanha quero mais... Portooo !

Cada vez que tenho que me deslocar ao Porto, aproveito para rever e em alguns casos conhecer pessoas, que já significam muito para mim. Não por ter um blog e  as ter conhecido ( algumas ) por causa do mesmo . Mas , porque se foram criando fortes laços de amizade , reconhecendo caracteristicas em comum, e tenho o privilégio de ir conhecendo seres humanos excepcionais  .
Queria mesmo poder juntar novamente pelo menos umas 30 pessoas no minimo , das mais importantes que por aqui moram e ficar com elas um dia inteiro.
Hoje, e sem combinar tive uma tarde e serão divertidissimo com amigas, entre maquilhagem , lanche e sushi, compras e muitas gargalhadas, uma "Marta tonta" a cantarolar Marco Paulo e muitas trocas de numeros de telefones entre as meninas que ainda não se conheciam.
E, supostamente era apenas dia de ir ao médico  de manhã e fazer um exame de tarde .
A Rita Schoeppen aparece, a Raquel Santos tambem , a Sonia , comprinhas na Make Up For Ever ( desgraça) e vamos lâ Rita maquilhar !
Fiesta no Hotel, lanche, fotos, sushi , gargalhadas e boa onda !
Ficam as fotos !
Beijos !







post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Isso é que importa, viver ao máximo e diversão!! O Quarteto Fantástico!!! =D =D kiss biju <3

    ResponderEliminar
  2. Lindas maravilhosas, Marta Rita Raquel Sonia divirtam se e façam com que a marta se sinta feliz <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Uma tarde excecional!!!!! <3 Ameiiiiiiiii tudoooooo!!!! ;) beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Epaaa tenho este tique e não sei porque! XD então quando vou fazer a sobrancelha a minha prima passa um mau bocado a tentar por a sobrancelha relaxada para ver se está igual e eu nem dou fé ahahha

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!