Quarto de Hotel

Está a fazer um ano que divido a minha morada entre o Porto e Torres Vedras. Como fico no Porto por períodos mais ou menos longos, mensalmente (cerca de uma semana por mês) , dou muita importância ao Hotel onde me hospedo.
No inicio considerava o máximo, ia por imagens, por estrelas, opiniões, serviços inovadores, entretanto passei a ter como obrigatórios alguns factores indispensáveis.
O Conforto, a limpeza e o tamanho do quarto. Quartos com varanda. Room-service  .
Gosto de Hoteis com pessoas simpáticas. De me sentir rodeada de conforto sem sorrisos gélidos e impessoais. Detesto que me tratem melhor só porque sou A ou B . Gosto que as recepcionistas falem de batons comigo, mesmo que em segredo.
Irritam-me pessoas que são obrigadas a ser mais sérias que o mais carrancudo dos hospedes. Zona interdita para hospedes de segunda no Hotel mais caro.
Deixei-me disso. Não sou hospede 5 estrelas. Sou no maximo 4. Os 5 estrelas nem sempre teem os cartoes de credito aprovados. O meu é um cartão normal mas não falha.  Um dia que "apanhe "um Hotel de cinco estrelas que me faça feliz comunico. Por enquanto os 4 estrelas vão sendo a minha casa. E aturam-me, sabem o meu nome, os meus caprichos tontos.
E... tambem teem piscina interior, Spa e massagem.
Já é dificil estar longe de casa... eu sou exigente... pois que seja com qualidade.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. OMG love this!!! Quartos lindos! Gostei muito do post. :)
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Eles as vezes são tipo robôs porque são obrigados plos patrões a isso, "nada de conversas, seria e frases curtas!" mas pronto.. A ver se começas a passar noutros sítios XD XD beijinhoss love!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o primeiro e ultimo são tão lindos quem me dera.... upa upa... só tive 1 vez num hotel, oh que infeliz mas nada comparado com estes quartos, mas era o que havia e o que se podia arranjar(hotel samassa) fundão.
    Estes são Bonitos <3 <3

    ResponderEliminar
  4. 4* em Portugal também são muito bons, felizmente! E este é bem bonito ;) E se tem SPA, piscina interior e massagem melhor ainda!

    ResponderEliminar
  5. OHHHHH Marta, quando tiveres num quarto desses quero fazer sessao ai lol :D..... olha ali a lareira ai quentinho :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!