Estee Lauder

A primeira vez que terei tido contacto com a Estee Lauder, terá sido no lançamento do idealist. Recordo que experimentei a textura, e fiquei surpresa pelo toque que conferia à pele. Antes de experimentar esse Serum, que na altura nem sabia o que era , penso que tinha usado apenas o sistema 3 passos da Clinique .
Naquela altura, algures entre a adolescencia e a chegada à idade adulta, pensava muito pouco em cremes e tratamentos de rosto. Pensava em livrar-me do pouco acne, oleosidade e, remover a maquilhagem.
Apartir dos 25 anos começou a loucura por cremes. O vicio. A adição. Ahah. Felizmente. Procurar sempre mais marcas, melhores produtos. Muitas vezes voltar aos mesmos. A Estee Lauder é uma das marcas que tem alguns dos meus "all time favorites".
O advanced night repair, por exemplo, é um serum para utilização noturna. Regenera, repara, restaura, desde o interior. Uso-o principalmente em alturas de grande desidratação ou cansaço. Não como SOS , mas como cura. Durante por exrmplo 20 dias seguidos uso esse serum. Apartir das primeiras aplicações a pele reage. É dos séruns mais medicinais que conheço. Pela ação regenerativa que tem sobre a pele. Uso o serum de contorno ocular da mesma gama neste momento , devido aos hematomas do pos operatorio e estou a gostar muito. Depois do preenchimento com botox em Dezembro ja não estava habituada a papos nem olheiras . Hematomas então é uma novidade desagradavel. A cirurgia dá-me ideia que anulou o efeito do botox. Então tenho que compensar com hidratação.
Uma vez que nunca tive rugas ( só mesmo a da testa resultante da miopia) , e as olheiras e papos , tentarei resolver de forma tópica. Por ora chega de processos invasivos. A recuperação tem sido indolor (localmente) , mas tem algumas limitações .
Aliados, comprei imensos, como estes da Estee Lauder. Alguns estão no fim, sou uma gastadora de cremes terrivel. Com a pele sensibilizada coloco quatro vezes ao dia. Sinto-a seca e desidratada, logo eu que a tenho oleosa!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário!