Novos Batons

Todas as loucas por maquilhagem têm um ou dois produtos pelo qual caem com maior facilidade, ou, como eu, a paixão torna-se ciclica. Existem duas paixões eternas :Batons e correctores de olheiras.
Depois, vou-me encantando por lápis pretos, bases, sombras, mas batons...
Fiquem com as novidades de algumas marcas, alguns acabei de receber, adquiri online , outros como sairam agora, acabei de os comprar.
Assim que os usar farei um post a mostrar cada um.
Espero que gostem.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Lindas cores, o primeiro é o meu favorito!

    www.laizfonseca.com

    ResponderEliminar
  2. Aihhhhh k dor!!! Eu posso sair de casa sem base, sem mascara, se blush, sem sombras mas a porra do batom não falta (a panca da moça XD) aih tu dás cabo do meu coraçãozinho!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho tantas saudades de usar vermelhos! Desde que coloquei aparelho, abdiquei deles porque não gosto da forma como ficam, mas tenho tantas saudades :(

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!