O Barão do Botox

Dr Brandt, o reconhecido dermatologista, faleceu, aos 65 anos na Flórida, dia 5 de Abril.
Pioneiro em tecnicas de rejuvenescimento, nomeadamente o  conhecido Botox, foi o próprio que tratou celebridades como Madonna.
O Mundo da medicina,ciência e investigação empobrece assim prematuramente.
Dr Brandt estava muito à frente do seu tempo no que diz respeito aos danos causados pela exposição solar. Sabia o quanto  esta era prejudicial e contribuia para o envelhecimento precoce.
Tinha o hábito de experimentar as suas formulas em si mesmo, no proprio rosto.
A marca Dr Brandt é uma das mais vendidas a nivel mundial , e os produtos são considerados de grande qualidade.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu quando vi a imagem parecia-me uma mulher já com alguma idade, afinal.. Pois isso da exposição ao sol acho k já muita gente sabia, então branquelas como eu, foi só juntar dois mais dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro impacto é uma senhora.... embora tenha lido o titulo do post mas nao é mesmo um senhor, barao que durante a sua vida descobriu o grande segredo para as mulheres, neste caso ficarem com uma pele jovem

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!