Agua Micelar, da Bioderma

E quando nada fazia prever, na despedida dos 37 anos , sou brindada por uma crise de acne.
Tentei ir pelos tratamentos comuns, os meus SOS de perfumaria que uso mensalmente e funcionam, controlando a oleosidade excessiva caracteristica daqueles dias.
Mas, não foi suficiente. Tive que recorrer a um dermatologista.
Como não me deu nada para limpar a pele, e um dos produtos receitado foi Bioderma, optei pela Agua Micelar da mesma marca, da Gama AR.
A pele estava a reagir como se tivesse rosacea, um ardor e sensibilidade imensos , acalmou muito com a agua.
Ao contrario das àguas comuns não me deixou a pele seca , nem desconfortavel.
É sem duvida das melhores que já usei e recomendo -a a todas as pessoas uma vez que pode ser usada por todos os tipos de pele, sendo recomendada especificamente para peles sensiveis, com couperose, vermelhidão, rosacea, reactiva.
A agua micelar é uma agua desmaquilhante, ou de limpeza de pele , suave. Remove a maquilhagem , no caso da desta marca sem ressecar.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Eu tenho andado com uma oleosidade na pele uihhhh, e dps brota borbulhas =\ ahhh haja paciência!! Ando a por a da garnier que é a dupe dessa né e têm-me aliviado imenso a pele mas não me esta a chegar =( já me falaram de uns produtos para pele oleosa da Ziaja talvez experimente!!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto desta água, mas não experimentei infelizmente.
    Um dia tenho de a ter!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Costumo usar como primeira limpeza (a noite limpo sempre a pele duas vezes) e apesar de nunca ter sentido um efeito tcharan apenas me melindrou a pele alguma vezes no inicio (alguma vezes em mim é bom, acredita) por isso irei certamente recomprar enquanto não arranjar outra sem detergente (isso é que era).as melhoras martinha .)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nao sabias, alias o que eu sei disto tudo? NADA!
    Mas eu tenho rosáceas e deve ser mesmo indicado para mim porque é dificil encontrar algo para a minha pele :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!