Caudalie Polyphenol C15

Hoje é dia de falar na gama da Caudalie , Polyphenol C15, composta por  sérum, creme de olhos e lábios e um fluido para todos os tipos de pele,   agora tambem disponivel a versão especifica para pele seca com FPS 20.
Com polifenois de uva  estabilizados , presentes nas gamas Caudalie em associação com a vitamina C estabilizada.
Teem grande poder anti-oxidante e previne o foto envelhecimento.


O que mais apreciei em toda a gama foi o aroma e a textura, e apesar da minha pele ser oleosa, adaptei-me melhor à textura em creme  para peles secas,  adoro o facto de ter a proteção Solar.
A Caudalie é uma marca da minha confiança e está disponivel em farmácias e Parafarmácias, tem varias gamas para todos os tipos de pele.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Gosto adoro e nao posso comprar haha fico-me pelos sonhos :P*

    ResponderEliminar
  2. Eu tive com isso na mão aqui na farmácia do shopping, o fluido antirrugas protector, a menina estava a demonstrar alguns produtos dessa marca e eu experimentei hummm cheira tão bem, suave ohhhhh mas disse-lhe "um dia destes perco a cabeça e aventuro-me" e ela "pois faz muito bem, já se nota aqui algumas dobrinhas"(com ar muito simpática e sorridente) o_o digamos que sai um pouco desanimada de lá looooool (it's the reality, i'm getting old)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o óleo detox mas tive que o deixar de usar por ordens do dermatologista :(

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tanto do sérum ou do óleo, parecem mesmo bons :) Tenho que passar numa farmácia e cheirá-lo - sou super esquisita com o cheiro dos produtos haha. Beijinhos

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  5. Uma marca que me suscita bastante curiosidade. Um dia experimentarei.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!