É Domingo

Ao Domingo, uso pijama, ou algo confortável para andar por aí... aposto que grande parte de vós fariam o mesmo se pudessem.
Antigamente, e ainda se passa em alguns sitios( não estou a chamar antiquados a tais sitios, mas tradicionais), Domingo era o dia de ir à missa.
Dizia-me o meu avô quando casei : " Ó Ana, levas vestido de noiva, ou roupa domingueira?"
De "domingueiros" tenho estes produtos,
este sérum muito esperado pelas amantes da beleza, o Mission Perfection da Clarins, promete tirar manchas e marcas, restaurar a luminosidade da pele, e conferir -lhe uma textura melhorada.

A eau Dynamisante, o "perfume" que "brinca" com os nossos sentidos, um misto de aromaterapia e oleos essenciais num aroma energizante a aplicar durante o dia.
O batom de tratamento para os lábios com karite. Trata, restaura e ainda confere um tom maravilhoso. Para andar sempre na mala.

A paleta com os tons neutros essenciais.
É Clarins. A semana toda, por Amor.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Aqui ainda usa-se disso, menos aqui a pecadora xD.
    A paleta é bastante pratica, gosto!! Bom domingo minha flor!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Também ando por vezes de pijama ao domingo!! É mais no inverno e sabe tãooooo bem!!! à noite tomo banho e mudo de pijama :D :D
    Os produtos para o domingo são ótimos para o SPA caseiro ;)
    beijinhos
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim uso roupa mais confortável e mais leve ao Domingo mas nunca fui à missa ao Domingo :)

    aii a Clarins...

    ResponderEliminar
  4. Há mts anos que não entro numa igreja lol. Tenho que começar a ir de novo ;) Uh...o sérum parece-me bem. E a paleta parece-me ideal,para qualquer mulher :)

    ResponderEliminar
  5. Domingo para mim sempre teve sinonimo de roupa pratica e estar o dia todo de ronha :D
    Esses teus produtos *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!