O meu bébé faz 6 anos!

Não vos vou contar sobre a gravidez horrivel, o parto, o tempo que passei nos Neo Natais da Alfredo da Costa, porque o Santiago nasceu prematuro.
O Santiago, como todos os filhos, de todas as mães, é uma benção. Um milagre. Agradeço todos os dias pelo privilégio de ser mãe de duas crianças tão especiais .

Posso apenas prometer continuar a amá-los incondicionalmente, para o resto dos meus dias, e, como lhes costumo dizer , mesmo quando já cá não estiver, pois o amor grande como o de uma mãe, é imortal.

O Santi, tem uma personalidade especial, é atento, cuidadoso, brincalhão, bem humorado, adora pegar partidas... e sabe fazê-lo !
É inteligente, tem uma memória incrivel.
É um excelente companheiro , adoro conversar com ele.
É meigo, espontaneo, e sensivel.
E... é meu. Mas, é do Mundo.
E já não vai em cantigas. Já quer ter voz ativa...
Parabens meu amor.
Seis aninhos de muito amor.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. Muitos parabéns ao Santi e a ti que és MÃE guerreira!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Santiago :D e parabéns à mamã :)
    e que tenham sempre,nas suas vidas,muita paz e felicidade

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Santiago :D e parabéns à mamã :)
    e que tenham sempre,nas suas vidas,muita paz e felicidade

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Marta pelo filho lindo que tens! Parabéns Santi e que faças muitos e muitos mais aninhos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao nosso querido Santiago. Parabéns à super mãe. Aproveita este dia tão especial. Um grande beijinho meu para ti e para o Santi. E outro muito muito grande da Leonor para o Santi < 3

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh mamã babada!! Sorte desses dois meninos ter uma mãe como tu, Leoa!! Parabéns ao pequerucho, dá-lhe muitos muitos beijinhossss por mim (mas com batom) xD xD.. Bincadeirinha!!! Que continue esse menino alegre, brincalhão e foufinhooooo!!! =)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Santi! É uma fofura :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!