Rinoplastia e desvio de Septo , 3 meses depois


E já passaram 3 meses desde que fui submetida a uma intervenção cirurgica , fiz a Septo-Rinoplastia .
Hoje, respiro melhor, passaram as dores de cabeça da sinusite crónica, o nariz entupido desentope fácilmente, nunca mais "funguei".
Quem nunca sofreu problemas respiratórios, desconhece provavelmente estes sintomas.
Estima-se que 70% da população tenha um desvio do septo como eu tinha, antes da cirurgia.
Graças à equipa do Dr Eurico de Almeida do Porto , mais precisamente ao Dr Filipe Ramos que me operou , ganhei uma nova qualidade de vida , que francamente não pensei ser possivel, e  também , uma maior harmonia e equilibrio estético no rosto como podem ver nas fotos.
Podem ver a foto do antes, de um mês depois e a foto de três meses depois.
Pelo que falei com o médico o edema pode manter-se nos proximos meses, ainda sinto o nariz dormente ,  ainda não "desinchou " por completo.
Deverá atingir a sua forma final  nos proximos dez meses, sempre  a melhorar.
Estou satisfeita pela parte funcional e estética.
No entanto , apercebo -me que o ser humano vive em busca da perfeição , e encontra sempre por onde melhorar !post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. O que interessa é que respiras melhor e já não tens problemas de pinga pinga do nariz!! =) Esta mais fino!

    ResponderEliminar
  2. As diferenças estéticas são positivamente visíveis :) eu também já fui submetida á correção do septo nasal, só quem têm os problemas que um septo torto acarreta pode melhor compreender a qualidade de vida que se adquiri no pós cirurgia!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!