São 38 !!!! Happy Birthday to me!

Adoro! Mais um sonho realizado. 38 anos e não os sinto !
Na verdade não faço ideia de como será sentir ou parecer ter ou parecer 38 anos, mas não será hoje o dia de fazer comparações nem apontar as rugas alheias e gabar-me da ausencia das minhas. Yeahhhh ! Eat this !
Que a idade está no espirito todos nós sabemos. Na forma sábia de nos co-relacionar , de tolerarmos os outros, aceitando que como nós não são perfeitos .
Eu escrevi "sabia" e não sabichona.
De sabichões patetas temos o Mundo cheio.  Dementes, ocos, e pobres de espirito.
Mas como não é deles que reza a história, vivemos as nossas vidas em pleno, fazendo a diferença, tocando os outros onde realmente importa. Emocionalmente.
Não existe outra forma de permacermos na vida de ninguem. Ser nós próprios .
Sem máscaras. Sem medo de criticas.
Sem medo de perder o que quer que seja.
Dando o melhor de nós.
Estamos na vida pouco tempo para guardar o melhor para mais tarde.
O "mais tarde" pode nunca chegar.
Dá o teu melhor agora.
The time is now!
Vive !
Dá- te !

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. 38 e nem parece ter saído dos 20!! Parabéns diva!! Que tenhas um dia em grande (sem carrapatos a chatear), diverte-te muito, aproveita muito!! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário Martinha :D MAIS UMA VEZ ihihih. O que desejo para mim desejo a ti em dobro <3 <3 Mil beijinhos :* :*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, que a tua essência se mantenha sempre... porque jovem já todos sabemos que és... Continua contagiando todos com a tua personalidade forte e o teu coração doce. Diverte-te... se pudesse estava contigo ;)

    ResponderEliminar
  4. Andava eu aí a passear na blogosfera quando vi um post de uma menina a informar que fazias anos!!! Tinha de vir aqui dar-te 1000 parabéns!
    Espero que tenhas um dia muito feliz junto apenas daqueles que realmente amas! Sabes que eu sou caladinha mas ando por aqui!! ;)
    Beijocas grandes e Parabéns!!! :D
    **********
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. parabéns linda! desejo-te tudo de bom e muita saúde! um dia muito feliz! beijinhos :-D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!