Ageless, eu experimentei

Depois de ter visto o video que se tornou viral e que mostrava um retrocesso  , pelo menos a nivel de papos e rugas de algumas pessoas, quis tambem experimentar o ageless.
Avisaram-me que é algo que se usa para um dia, que dura até 24 horas, de efeito tensor.
O que eu senti foi que a pele estava a ser repuxada. 
O unico sitio onde tenho uma ruga é na testa. Manteve-se. A unica altura em que desapareceu foi quando fiz o preenchimento com botox, mas, como sabem o botox desaparece passados seis meses, e já fiz ha bastante mais tempo, portanto, a tal ruga voltou e o ageless não foi capaz de a disfarçar.
Os papos debaixo dos olhos também permaneceram. Sorry, familia ageless, não vos trago boas noticias...
Senti que fiquei com o rosto mais definido, mais firme, menos redondo e mais oval, disso eu confesso que gostei, e não me foi falado nesse aspeto do repuxamento e alongamento do rosto.
Senti como se tivesse feito um lifting e as maçãs do rosto ficassem melhor esculpidas.
Em suma, notei que todo o rosto ficou com um tom brilhante perlado, muito bonito tambem, não notei absolutamente nada ao nivel da ridula e ruga, pequenos efeitos, mas no efeito global.
Penso que existe uma informação incompleta dada acerca deste produto, provavelmente causada pela diferença da lingua, visto não serem portugueses que a exploraram primeiramente,
Lamento se estiver a ser usada para exploraçao por esquema em piramide por algumas pessoas, porque é, sem duvida um produto que poderá revolucionar todo o mercado.
Antes de o usar pensei que fosse semelhante a outros produtos tensores que já usei, e existem como anpolas com a duração de 24 horas que iluminam e ajudam na firmeza, mas o ageless é sem duvida algo muito interessante a nivel da escultura do  rosto, e neste sentido não tinha visto igual.
vejam mais em jeunesse global
Provavelmelmente resultará de forma diferente com pessoas com rugas marcadas.







post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Na verdade nota-se o teu rosto mais definido :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler!!!
    Obrigada pela opinião, precisava mesmo saber se resultava ou não!

    ResponderEliminar
  3. Algo esta diferente na zona das maçãs do rosto e na boca!! Eu vi o video, até assusta como algo tão pequeno faz aquilo *_*

    ResponderEliminar
  4. Nota-se algumas diferenças... mas gosto mais de te ver sem ele no rosto :P.... Queixo, maças do rosto e nariz nota-se.

    ResponderEliminar
  5. pelos vistos não é mau de todo, depois de ter visto no teu instangran, fui espreitar reviuns e só encontrei inglesas ,mas a falar mal,. pois é óbvio que com o video toda a gente espera milagres, vou ver se arranjo uma ampolinha barata para experimentar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!