Ainda sobre a tal capa...

Se a revista "Cristina" pretendia polémica com a sua capa, conseguiu.
Várias publicações deram destaque à publicação da apresentadora da TVI que tem como capa a foto do jogador Ricardo Quaresma, como veio ao Mundo, apenas com um quadro da apresentadora na mão.
As opiniões dividem-se, entre os aficcionados da apresentadora e os que não simpatizam.
Pessoalmente, penso que poderia ter sido feita uma capa superior.
Existe uma diferença entre o vulgar e o erótico ou sexy , o Quaresma foi subaproveitado , a foto não o valoriza de todo sendo foclórica e  quem tratou do styling e produção da mesma... sinceramente... não entendo a ideia.
Recorda-me a léguas a imagem do José Cid com o Vinil, o que por si só não prestigia o trabalho.
Verdade seja dita,  o que fizeram nesta capa é memorável. Conseguiram tornar Ricardo Quaresma num homem pouco atraente.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Eu não gostei da capa.....menos seria melhor. apesar que o Quaresma tem tudo no sítio era escusado.....

    ResponderEliminar
  2. Ele já não o era. agora ainda ficou pior. na minha opinião!!! E a Cristina só tem um propósito que é valorizar-se a ela, eu não gosto muito dela, no inicio ainda lhe achava "alguma"piada mas agora...não, não gosto, sou sincera!

    ResponderEliminar
  3. Então a revista deve ser uma borrada tiveram então de chamar a atenção!! Mas também foi mais uma atenção negativa que positiva, para isso mais valia estarem quietos!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso achei a mesma coisa, no que toca a lembrar a foto horrorosa do José Cid! Achei vulgar, com falta de gosto e uma coisa pequenina para uma capa. Confesso que nunca comprei revista nenhuma da Cristina, porque me irrita o facto de não colocarem qualquer ideia do que está lá dentro na capa (além de ela estar selada e impedir que a folheiem). Tenho noção que isso é precisamente para suscitar curiosidade e a pessoa comprar, mas é mesmo esse aspecto que me irrita e me faz não comprar (até porque é cara!). A Cristina Ferreira sempre me foi indiferente, mas desde há uns tempos para cá começa a irritar-me um bocado, com a sua necessidade de estar presente em tudo e ser a rainha de todas as coisas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!