Cocoa Contour da Too Faced

Durante a minha estadia no Porto visitei a Sephora duas vezes. Em Torres Vedras não há , então, sempre que me desloco ao Porto, aproveitando as habituais idas ao Shopping , vejo o que há de novo nas suas marcas exclusivas.
Gosto muito da Too Faced, ultimamente comprava na Beauty Bay , loja online por não ter como ir à Sephora, gasto imenso em combustivel e portagens .
Desta vez a compra foi presencial, como prefiro, gosto de tocar, ver ao vivo.
Comprei o Kit de Contorno e iluminadores faciais Cocoa Contour. Tem dois tons de contorno e dois de iluminador. Embora pela lógica Too faced sejam 3 contornos e um iluminador. Light Cocoa, Medium Cocoa, Dark Cocoa e Pop of Light, este ultimo o iluminador.
No inicio fiquei apreensiva com os brilhos mas no rosto são imperceptiveis.
O aroma é fantástico.
Cheira a cacau. Para peles muito claras como a minha tem que se ter mão leve no contorno.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!