Eu e os meus Idolos

Ando chateada com os idolos que arranjo. Como sabem sou uma mulher estranha, não me dou com nobeis ou pessoal cujo português não decifro. Auto-proclamam-se eruditos, mas dão cada calinada  no português que até eu , escritora nas horas vagas os "topo" a milhas.
Admiro pessoas que agem de forma diferente, e que por esses actos me roubam a atenção e cativam. Pessoas que de alguma forma mudam a minha vida, pela sua criatividade eximia, ainda que não estejam a par da minha existencia ou de alguma forma tenham cruzado o meu caminho.
Pequenos satélites. Pequenos sóis.
Tento manter essas pessoas longe.
"Ah... como são fantásticos aqueles que conhecemos pouco".
Meus pequenos deuses.
Mas "O" Grande Deus não gosta de concorrência.
A minha vida dava um filme. O que é fantástico, porque apesar de pontuada por episódios tristes tem imensas situações irónicas. Cómicas. Doces.
Quase parecem mensagens de Deus.
Essas pessoas, das quais nem me apróximo e me limito a apreciar, acabam por fazer parte da minha vida.
E eu não consigo lidar com isso. Perco o controlo.
Não há como racionalizar emoções de quem nos pode provocar sentimentos tào grandes e perigosos como quem cria.
Há os humanos comuns e os que mexem com palavras . E vou provavelmente temer e admirar toda a vida as mentes que criam. Que hipnotizam. Conheço esse poder.
Sensação de quem vai ao médico e sai de lá depois de fazer um curativo ao senhor...

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Tens ídolos mas não te aproximas?!! És estranha és!! Estamos juntas xD xD.. Quase que nos perdemos naquilo que nos cativa.. Eu afasto-me com medo de deixar-me levar, depois se caiu na realidade uihhhh!!

    ResponderEliminar
  2. Supostamente toda a gente gosta de conheçer os seus idolos lol, voçes são estranhas :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!