O meu Daniel Wellington

Quando surgiram as primeiras imagens do Daniel Wellington não o achei muito bonito, confesso. Fazia lembrar-me os relógios de há 25 anos atrás , chamavamos-lhes "cebolas" pelos mostradores enormes e foram uma febre diabólica.
No entanto, este relógio é clássico, simplista, e adapta-se como podemos ver no instagram da marca a vários looks, todas as idades, dando o maior charme .
Homens e mulheres do mundo renderam-se a este relógio, e às suas braceletes que o tornam desportivo ou classico, formal ou informal.
Se também tu gostas deste relógio podes usar o codigo "makeupmarta"  clica aqui e terás 15% de desconto em todos os produtos.

site oficial daniel wellington





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Por acaso lembro-me que quando eu recebi o meu confessaste que não gostavas muito. Mas acho que é uma reacção normal: eu ao inicio também não gostava muito, mas depois rendi-me :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito clássico para o meu gosto. Mas não deixa de ter o seu toque de graça!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!