A Ela

Sei que não quiseste que fizesse parte da tua vida. Posso dizer-te, no entanto, que mesmo nos piores dias, os que mais falta me fizeste sempre te achei uma pessoa fantástica, uma mulher lindissima.
Não conseguiste fazer o teu papel comigo. Não sei se há nome para isso.
Não sou capaz de contar as vezes que por falta de semelhanças a ti me desvalorizaste, tu, e a familia do teu lado.
Aprendi  contigo, e uma vez que a beleza era tua e não minha que a beleza estava associada ao bem e a sua ausencia a todas as coisas más.
Carreguei comigo esse agoiro. Enchi-me de complexos. Pela vida fora. Não te culpo. Culpo-me a mim e à minha carencia de ti.
Afinal, com o passar dos anos , o espelho reflete a tua imagem, eu diria até que melhorada.
Descubro agora que , a beleza que tenho não está ligada ao meu carater, mas aos meus genes.
Eu, vivo em Paz, a amar o máximo que posso os meus.
O Amor é tudo na vida. 
O ciclo de memórias tristes vai-se fechando.
E prometo a mim e aos meus filhos continuar a ama-los cada dia mais e mais.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Ela que tudo foi para mim e agora... Aos poucos de desvanece, parecendo o que conhecia dela ter morrido e enterrado naquele dia!! Não gosto, não me conformo.. É a única coisa dele que ainda me resta, que me quero agarrar com todas as forças, que perder seria morrer tudo em mim que os mantém como lembrança... Mas como alguém lhe encheu os ouvidos "Já são crescidos, façam-se a vida!".. Será o melhor para mim, fazer-me a minha vida! Será?.. Um dos meus maiores receios, perder tudo o que me resta daquele ser magnifico... Daria a mim para que ele volta-se e ela continuasse a princesa que um dia conheci..

    ResponderEliminar
  2. O amor <3 é tudo na vida, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!