Stem Cell Sérum Restruturante da Mesoestetic,

Para que a tua pele esteja radiosa nas férias e não tenhas de levar todos os teus produtos de beleza habituais,mesoestetic propõe uma solução eficaz e que cabe em qualquer mala de viagem: o sérum da gama stem Cell,ultraconcentrado e formulado com 10% de células estaminais vegetais.Disponível em conjuntos de 5 monodoses de 3 ml, possui o formato ideal para levar contigo de férias, sem nunca descurar da tua pele.
  
 o protetor solar da marca, de elevada proteção será uma ajuda enorme, tendo em conta os danos enormes do sol na pele, o envelhecimento precoce, as manchas, e doenças graves

Stem Cell Sérum Restruturante é indicado para o tratamento anti-idade e antirrugas intensivo
, acelerando a regeneração e reestruturação da pele.
Stem Cell Sérum Restruturante deves aplicar à noite,  o conteúdo de uma ampola através de uma massagem circular suave até total absorção.

Stem Cell Sérum Restruturante é um concentrado de células estaminais, ou células-mãe, para promover e acelerar a regeneração das células, devolvendo um aspecto mais jovem à pele.
  • Com 10% de células estaminais
  • Promove a autoreparação e a autoregeneração da derme
  • Combate todos os sinais de envelhecimento: manchas, rugas, flacidez
  • Com Nanotecnologia Encapsulada para facilitar a absorção pela pele
  • Contém 5 ampolas
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Este é o teu segredo da juventude que mantens? também querooo ;)

    ResponderEliminar
  2. este é precisamente o tipo de creme pelo qual babooo

    ResponderEliminar
  3. Estas ampolas parecem-me mesmo MUITO interessantes!!!
    Tenho de ver onde se compra isso, a ver se posso ou não comprar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!