Clarins, Pretty Day&Night Outono/ Inverno

Estava ansiosa para ver todas as novidades da Clarins .
Nesta nova Coleção Outono/Inverno a Clarins brinda-nos com tons ameixa, negros, classic nudes nos labios e parece-me quanto a mim uma aposta ganha para uma marca high end rica em qualidade e personalidade como é a Clarins.
Os Lápis de Sobrancelhas, um must-have , são práticos e entram também nesta temporada como algo a ter sempre à mão. Disponiveis em 3 tonalidades.
Duas paletas de sombras a dar mote ao nome da coleção ( night & day), uma com tons mais suaves que a outra conforme a altura do dia em que supostamente será usada, batons e sombras cream to powder.
Well done Clarins.
Queremos tudo!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. As paletas e os batons já me deixaram com suores frios! Que cores lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Ahhh aqueles batons!!! Ahhh aquelas sombras!! Ahh CLARINS!!!! *_*

    ResponderEliminar
  3. Ai nem sei qual prefiro :O com a qualidade reconhecida só mesmo pedindo todos :D

    ResponderEliminar
  4. A primeira paleta é linda, são mesmo os meus tons.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!