Oleos de Noite- Especial Boots Laboratories

É sabido que os Oleos de Noite estão ligados à nutrição e rejuvenescimento da pele. Já desmistifiquei anteriormente que , independentemente do tipo de pele, todas nós precisaamos de nutrição , o que significa que este tipo de produtos se adequam na sua maioria a todas as mulheres.Estou a usar o da Boots Laboratories que é fantásstico, como aliás todos os produtos da marca. 
O meu produto favorito de todos os tempos é o Sérum, sei que  foi lançado um novo e está já na minha Wishlist, recomendo, a quem procura, , mas antes vou falar-vos neste fabuloso Oleo De Noite.
Há que ter em atenção que qualquer produto de tratamento só actua quando a pele está perfeitamente limpa . 
Depois , costumo aplicar umas gotinhas nas palmas das mãos e espalho pelo rosto. Três ou quatro gotinhas são o suficiente para todo o rosto e colo. Significa isto que  um frasco vos irá durar muito tempo.
O Oleo poderá ser usado sozinho ou antes do seu creme de noite Boots  Laboratories.
Quando sinto a pele desnutrida e tenho disponibilidade  de passar a tarde e noite em casa  desmaquilho-me bem cedo e aplico logo o Oleo como se fosse um tratamento intensivo.
Acordamos com a pele mais brilhante, iluminada, macia e  hidratada.
Recomendo e é algo que faz parte do meu ritual de beleza.

Disponivel em farmácias.


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Esse serum é mesmo bom, já experimentei que me deram na minha farmácia e adorei!!! Também recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto na Well's mas só uma vez. Gosto dos cremes da marca =P

    ResponderEliminar
  3. óleos de noite, apesar de serem mais gordurentos são mesmo o melhor para a pele. Nutrem imenso e dão um brilho especial.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os produtos da marca Boots :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!