Veet Spawax


Não sou grande adepta de depilação a cera( Aqui tudo sobre ceras quentes) confesso, mas, se puder controlar, como neste caso a temperatura, ajuda a que o meu panico por esta tecnica  amenize e passe a depender de mim cada passo de todas as etapas.
O kit vem com 6 discos de cera, incluidos,  com aroma a lirios e açucar de figo.
Penso que de todos os métodos de cera, este parece ser o sistema caseiro mais interessante, moderno e eficaz. Aprovadissimo.

Sabe mais aqui

site da veet



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu para mim também é uma enorme vantagem pder ser eu a regular a temperatura! Também confesso que as minhas experiências com cera quente não são as melhores

    ResponderEliminar
  2. Hum cera =S.. Isso faria milagres nas minhas axilas (os das pernas são mais fininhos) o problema é a dor!!! HUmmmmm!! A figurinha que fiz quando fiz depilação a cera pela primeira vez xD xD (aihh tristeza) e fico sempre vermelha! Mas vou experimentando até encontrar a cera ideal! (a figurinha é sempre a mesma =D)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem, mas eu não tenho muito jeito nem paciência...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!