A Magia do Outono

Nunca fui especialmente fã do Outono.
O Verão é a estação do ano que mais gosto, podia viver um Verão de 12 meses , que não me cansaria do Sol intenso, das roupas leves, das noites quentes.
Se na Primavera sinto que há um anuncio de melhoria de tempo, o Outono anuncia o adeus aos dias claros, trazendo consigo no entanto , uma magia que se revela acima de tudo em zonas rurais. Mudam as cores , e a Natureza apresenta-nos um cenário digno de fadas e encanto, sinto  por momentos que sou parte dela.
Se fecharmos os olhos e nos concentrarmos, talvez possamos ouvir o sussurrar de duendes, o riso de fadas ao longe , e a magia das histórias de encantar regresse a nós, por instantes...



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Aqui o parque fica lindo no Outono!! Estes raios de sol que ainda espreitam dá para dar ums voltinhas ainda!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!
    As fotografias estão muito giras!
    Eu sou como tu: sou mulher de verão! Mas o certo é que ultimamente tenho-me deixado envolver mais por esta estação do ano e conseguir apreciar a beleza que ela proporciona e de fato podemos ter ótimos momentos nesta estação de queda da folha. :)
    Boa semana e beijinhos!**

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do Outono, não gosto do Inverno!
    Essas fotos estão muito giras, gostei!

    ResponderEliminar
  4. As melhores fotos são tiradas no Outono :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!