Bruno Vassari, o Batom

Ultimamente tenho usado e abusado de batons mais neutros, no entanto, este que vos vou mostrar é da marca Bruno Vassari, o numero 2 da coleçao de Outono Inverno, disponivel na  Dermoestetica e em todos os  seus clientes que comercializam a marca, tal como  a Matis, duas marcas às quais estou verdadeiramente rendida.
Mas vamos ao batom , à sua cor rica, textura confortavel, e ao facto de ser um tom que nunca saiu de moda, mas que nesta estação está especialmente em voga. Para  alem de se adequar a todas as tonalidades de pele.
A duração, apesar de ser um batom acetinado é muito satisfatória, e como amante de maquilhagem  tornou-se um dos meus favoritos.






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. estas cores foram feitas para ti, adoro ver-te com todo o tipo de vermelhos..fascinante!!
    ~beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É linda a cor!!!! Adoroooooooooooooo!! E fica-te sempre muito bem!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!