Os actores principais

Tendo em conta que os meus leitores são adultos, estão habituados ao que se passa diáriamente no Mundo.
Quase todos temos vidas dificeis, apesar disso, lutamos para enfrentar cada dia com um sorriso.
As minhas prioridades são os meus filhos e avós, o trabalho e as pessoas que amo.
Sempre coloquei os sentimentos acima de tudo.
Respeito a forma de ser de cada um e não me meto na vida de ninguem. Sou incapaz de me meter em rixas, lutas, para as quais não fui tida nem achada , a menos que se trate de uma causa forte.
Acontece que, embora a minha vida pareça um livro aberto, uma vez que falo sem problemas acerca de determinados temas, tento , sempre que possivel proteger os intervenientes, ainda que não mereçam qualquer tipo de proteção. Chama-se sensatez, respeito. 
E assim vai o Mundo. Um Mundo onde cada um ouve aquilo que quer, acredita na versão que lhe parecer mais agradável e inteligente, e escolhe apoiar quem lhe for conveniente.
Um Mundo de tolos.
Que desperdiçam tempo precioso a julgar e viver a vida dos outros.
Sinceramente, já me aborreceu mais ter plateia, fico feliz , apenas de saber que não perco o meu tempo a infernizar a vida de terceiros .

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Muito bom este texto.. É assim não podemos ser o que os outros querem porque temos sentimentos e temos de viver consoante o que acreditamos
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Moça quando nós começamos a "incomodar" gente acomodada na vida é porque estamos a ter muito sucesso e felicidade na vida!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Isto porque nao nos podemos responsabilizar pelo os outros pensam de nos isso e apenas problema deles nao nosso. Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!