Perfectionist CP + R Serum, Estee Lauder

Uma das marcas que usava já antes de ter o blog , até com bastante mais frequencia que agora, uma vez que me apercebi da existência de tantas outras, éra a Estee Lauder. Era , e continua a ser. Os  Séruns Estee Lauder são os meus produtos da marca favoritos. O  Advanced Night Repair, é um must have durante todo o ano, no entanto, o Perfectionist tem talvez caracteristicas que dão a sensação de preenchimento imediato, lifting e firmeza, um cuidado anti- envelhecimento muito completo, estamos a falar num Sérum.





Recomecei a usa-lo ontem, e é fantástica a sua textura , a forma como  aperfeiçoa o poro da pele,  e a torna muito suave e hidratada. 
Duplica o poder da renovação natural do colagénio da pele.
Reduz visivelmente as ridulas e rugas com rapidez.
O contorno do rosto é redefinido e tonificado.
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Eu penso para mim "ahhh, tenho 26.. daqui a pouco faço 27.. nahh não preciso, lá pos 30" e olho ao espelho "AHhhh aquilo é um vinco, papos, ahh tou flácida, nop nop, preciso daquilo!!! "xD xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!