Um dia especial !

"- Marta! Onde é que está?
-Calma! Estou a chegar!"
Saio a correr do autocarro que liga Torres Vedras a Lisboa, apanho o primeiro taxi e peço que me leve ao Marquês.
"- Hotel Fénix por favor!"
Iamos tendo uns 50 acidentes, taxistas de Lisboa! Adoro!
Á porta do Hotel aguardava-me o representante da Germaine de Capuccini, com o seu ar de poucos amigos ( especial de corrida para mim, costumo dizer que este senhor foi meu pai noutra vida).
"- Sim Sr Luis, eu sei, já cá devia estar!"
Descemos e a sala de reuniões do hotel , bem grande por sinal estava cheia de profissionais de estética. Sou apresentada à grande Natália, uma profissional de 1.50 que é capaz de por um boi a dormir só de lhe massajar as orelhas ( digo eu com a quase total certeza).
O Sr Luis sai , fico ao lado da Natália e sou informada pela  mesma que tenho que discursar. 
"- O Luís diz que tens que falar sobre o blogue ."
Viro a cabeça à rapidez da personagem do exorcista.
"- What?"
 A Natália sorri com os seus olhos azuis imperturbaveis.
"- É só um bocadinho."
"- Ah, o que vale é que não tenho problemas de falar com multidões... acho ..."- balbucio.
 Falei então de como conheci a Germaine de Capuccini e da minha opinião acerca dos produtos, em especial da gama Lift In. Nada a fazer. É a minha favorita. A minha pele adora.

De seguida experimentei algo que estava para alem do meu entendimento.
Não foi um tratamento meramente estetico ou cosmético.


A Germaine de Capuccini tem um protocolo nos seus tratamentos em que estimula certos pontos vitais como se fosse numa massagem Shiatsu. Enquanto o creme é aplicado ou mascaras ficam a fazer efeito há sempre uma parte do corpo a ser trabalhada pelo profissional. Enquanto os cremes são aplicados existem manobras de lifting manual, drenagem linfatica, enfim, fiquei ainda mais rendida à marca, desconhecia este procedimento e é completamente diferente de nos dirigirmos a um gabinete para uma qualquer aplicação de cremes ou limpeza de pele. É um tratamento Spa individual personalizado que poderá ser realizado num profissional que tenha realizado formação com a marca e trabalhe com os seus produtos.
Entendi ontem a importancia que a formação tem ( e já tinha assistido a  formações de outras marcas antes até de ser blogger) no caso especifico da Germaine de Capuccini.
É formação e informação especifica e enriquecedora. A minha vontade era de trazer a Natália comigo para casa, mas o Sr Luís não deixou.
A interação com as formandas foi fantástica, é impossivel não haver amor imediato pela Germaine de Capuccini.
Os aromas, texturas, a forma que a pele fica iluminada no final .
Foi sem duvida um dia muito interessante e quero agradecer desde já à marca pela oportunidade e dar os parabens pela excelencia dos produtos.





 post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Oh que ia parecer tão mal se fosse comigo, roncar a frente de tanta gente (é no que dá quando começam com massagens para o meu lado) Mimos bons, novas experiências, mereces tudo!! Marca TOP pensam em tudo! Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia mas pelo que dizes parece ser maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido um belo dia! Eu morria de medo de saber assim derrepente que ia falar para um monte de gente! Mas isso sou eu sempre detestei falar em público! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!