Cuidar dos Lábios com a The Body Shop

Vou ser honesta.
Sempre tive imensos batons, sou completamente viciada, e embora tenha imensos batons de tratamento especificos para o frio, hidratantes e tudo o mais, é muito recente o meu cuidado com os lábios.
Recordo-me apenas de ter tido os lábios muito secos aos 32 anos após um tratamento para o acne, e não havia nada que resultasse, de resto, qualquer batom hidratava.
Porem, talvez por causa do frio que se fez sentir mais cedo , das constantes alterações climáticas ou da idade que tende a ressecar a pele, sinto os lábios cada vez mais desidratados e preciso mesmo de andar sempre com hidratação labial comigo.
Este lip balm de ameixa, da nova coleção da The Body Shop tem feito as delicias cá de casa, as minhas e do pequeno Santiago que adora o cheiro.
Todos os dias com o ritual de limpeza de pele, de manhã e à noite, depois de hidratar o rosto hidrato os lábios também, mantendo-os assim com melhor aspeto e mais jovens. Toda a linha é fantástica. Procurem-na na vossa loja mais próxima The Body Shop.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Nunca experimentei, mas ultimamente tenho andado a apostar em hidratar os lábios.
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uhhh isso para mim não dava, andava sempre a lamber os lábios xD xD. Chega a esta altura do ano em que fico com eles secos e com pele =S.. vaselina bastante em cima e fazer espoliações! (eu tenho um d chocolate e nunca pará muito tempo nos lábios looool)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que deveria ter mais cuidado com a hidratação dos lábios pois tenho tendência a que sequem bastante mas às vezes passa-me ao lado. O the body shop nunca experimentei mas só essa cor nos faz adivinhar o cheiro maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou honesta, tenho 3 bálsamos da The Body Shop, o de manga, o de morango e o de chocolate e lá em casa todos me assaltam os bálsamos...tenho de andar a esconder tudo! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!