Sabedoria

Existem momentos nas nossas vidas em que nos passam mensagens que parecem caídas do Céu.
Ontem, uma leitora que admiro bastante desejou-me uma boa semana e disse algo como" e que os teus desejos se realizem, e aqueles que não se realizarem toma-o como uma mensagem de Deus".
Por vezes sou teimosa, obstinada. Não largo certas ideias, mais por "cabeça dura " e orgulho , que por vontade de as realizar ou afecto que lhes tenha. 
Fiquei a pensar no que me disse e incrivelmente adapta-se na perfeição à minha situação atual. Está na altura de me centrar apenas no que é importante e largar o que só eu seguro e não me segura a mim.
Está na altura de escrever uma nova estória.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. bom as vezes faz-nos bem sair da nossa zona de conforto e tentar ir por outro lado, desde que te faça feliz muita força e vai avante sem medos!

    ResponderEliminar
  2. O bom da vida é que não podemos mudar o que ficou para trás mas da-nos a oportunidade d escrever uma nova historia! Um novo capitulo!!!

    ResponderEliminar
  3. És um livro cheio de etapas, etapas da vida. Muda de capitulo sempre que for necessário :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!