Excellium

 A idade deixou de ser tabu entre as mulheres , começam a existir cada vez mais mulheres que exibem com orgulho os seus cabelos brancos.
É uma revolução de pensamento e merece o mesmo respeito que quem decide pintar o cabelo na sua cor natural ou numa cor que desejaria que fosse a sua, de forma temporaria ou definitiva.
De todas estas formas, o cabelo maduro precisa de cuidados especiais, pela perda de densidade e volume normal do passar dos anos, pela perda de queratina associada às pinturas frequentes, e mesmo quem tem o cabelo branco por opção necessita de produtos especificos  que previnam o amarelecimento dos mesmos e os mantenham espendorosos, brilhantes e saudáveis.
A Schwarzkopf Profissional criou três linhas de produtos que visam celebrar os cabelos maduros que lutam contra os principais sinais de idade :



A gama BC Excellium Q10 , com Extratos de Pérola, para cabelos brancos ou grisalhos naturais evita o amarelecimento dos mesmos, neutraliza tons indesejados , torna os cabelos brilhantes.
BC Excellium Q10  com Colagénio desenvolvido para cabelos maduros, finos, pintados e debilitados, devolve aos cabelos o volumepermitindo que o colagénio volte à fibra, fortalecendo-o e protegendo dos aparelhos como o secador, e outros aparelhos de styling.

BC Excellium com Omega 3 Destinado a cabelos maduros e encrespados, dá um cuidado intensivo aos cabelos rebeldes. Suaviza-os e torna mais facil a tarefa de os estilizar.

Comecei a usar o shampo de colagénio e estou a gostar muito,  mais tarde mostrarei outros produtos da gama que tambem estou a usar e darei a minha opinião acerca dos mesmos. Imediatamente com apenas dois produtos apenas o meu cabelo ganhou volume, ficou mais solto e  com as ondas definidas.



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!