Onde tenho andado?

Não me recordo de ter estado tanto tempo longe do blog.Porém, a explicação é simples. A semana passada já tinha estado com febre, não liguei. Os meus filhos estiveram doentes, e como sabem quando as nossas crias adoecem, são a nossa prioridade.
Esta semana andei novamente a correr com as crianças pelas urgencias pediatricas. Chegada a noite estou com 40 de febre.Fui eu para a Cuf onde me diagnosticam uma infeção respiratória já avançada.A febre não quer ceder, faço medicação intravenosa e aerossois. Tenho asma e é algo comum sofrer estas infeções, no entanto nào me recordo de ter delirios nem febres assim.
Tenho passado muito tempo a dormir, com dores no corpo todo, uma tosse terrivel e o mau estar que devem imaginar.
Mas vou ficar boa num instante.Já estou medicada e para a semana recomeço em grande, mesmo sem poder sair de casa, felizmente irei responder a todos os emails e mensagens porque a disposição não tem sido muita.
Obrigada a todos que se têm preocupado!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Só espero que recuperes rapidamente!
    A minha avó foi internada uma semana antes do natal, diagnosticaram-lhe uma infeção respiratória. Não tinha febre, só falta de ar.
    No dia 25 de Dezembro ganhou febre e os rins estavam a funcionar mal... Entretanto, ao final do dia estava melhorzinha e disse para a minha mãe ir para casa para "fazer o jantar para as meninas".

    1 semana e meia depois, dia 26 de Dezembro de manhã faleceu...

    Não quero ouvir mais falar desses problemas nem de hospitais. A minha avó tinha 80 anos, fazia tudo até à sua morte. Levava-me o leite à cama e tudo, o almoço e ainda me dava imensos conselhos além de companhia todos os dias que estivesse em casa. Era a minha confidente.

    Ao ver este teu post fizeste lembrar-me dela :(

    Melhoras para ti.

    ResponderEliminar
  2. Tu vê lá, tira mais umas semaninhas que ninguém arreda pé daqui!! Tu primeiro e os teus rebentos e depois os outros!! Já tive disso e os medicamentos nem uma nem duas, internada logo (credo como odiei aquela semana sem puder fazer nenhum, sempre na cama, blahhh hospitais)! Portanto cuida-te bem, que eu quero a arrebitada e doidinha Marta de volta!! Kisses my dream!! <3

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!!! Que tudo passe depressa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oh linda :( Vais ficar boa depressa! Pelo menos assim espero que tenhas melhoras rápidas! E espero que os teus meninos também estejam melhores! Beijinhos e energias positivas :)

    ResponderEliminar
  5. Muita força e a as melhoras muito rápidas!!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Espero que melhores rápido. Beijinhos meu doce

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou e ultimamente só apanho infeções dessas devido ao iodo do mar😑

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!