Conheces a Fapex.pt?

Conheces a  Fapex.pt ?
É uma das minhas lojas online favoritas. Lá poderás encontrar  os melhores produtos de cosmética aos melhores preços. Qualidade, diversidade e preços baixos , são as palavras de ordem, naquele que é um dos maiores sites de compras nesta àrea  no nosso país.
Com um filtro onde poderás pesquisar  do  valor mais baixo ao mais alto, e produtos sempre em promoção, a Fapex.pt irá tornar-se na tua loja preferida, sem qualquer sombra de dúvidas.
Lá encontrarás Perfumes, Solares, Maquilhagem, Cuidados para a tua pele, produtos para a tua higiene pessoal, Bio, para Homem e muito mais.

Um dos produtos que me chamou a atenção foi esta base da Dermacol, que é muito falada na blogosfera, podes compra-la por apenas 6.31 euros aqui.
Uma escova de cabelo Baby liss para esticar os cabelos por apenas  8.90  eurosaqui.
O Perfume CK one da Calvin Klein por  12.19 euros aqui
O Anti-olheiras sólido da Clarins por 16.90 euros aqui


Estas foram algumas sugestões. Hoje recebi alguns produtos da Fapex.pt .Brevemente vou mostrar ao pormenor aqui no blogue e falar na função de cada um,
Visita a Fapex.pt



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Por acaso de tarde tive a cuscar e axei os preços mt bons!!!
    Agora só falta amealhar algum para comprar umas coisinhas...

    ResponderEliminar
  2. Esse creme da Juvena é tão bom!!! Deixa a minha pele tão sedosa então com um serum que comprei para experimentar que maravilha de pele!! =D Já ouvi falar loja mas nunca fiz lá nenhuma encomenda!

    ResponderEliminar
  3. E não é que há dois dias pus a recomendação da Fapex? E já agora espreite www.primor.eu. tem mais vantagens quanto a pagamentos. Beijinho

    http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/02/dicas-on-line-homens-e-mulheres.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!